“Duelo de titãs” foi com a 7mobile

“Duelo de titãs” foi com a 7mobile

COMPARTILHE
A A A

Aconteceu no domingo passado, 9, no Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, o evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu intitulado “Duelo de Titãs”, sendo a 7 Mobile um dos patrocinadores.

O evento, que contou com a participação de alguns dos grandes expoentes da modalidade em Angola e de dois atletas internacionais, reuniu admiradores e praticantes de artes marciais, práticas que exprimem a mais alta filosofia e valorização do atleta da arte suave, levando-os a serem reconhecidos e premiados.

O evento visou desenvolver e fortalecer as relações desportivas internacionais entre as academias de Jiu-Jitsu de Angola e do mundo, bem como a formação de um estilo de vida saudável, educação de um sentimento de patriotismo e espiritualidade.

A 7 MOBILE decidiu apoiar por ser uma modalidade que bastante tem crescido, similar ao que tem acontecido com a 7 MOBILE, e porque os eventos para além de terem o cariz de formação e desenvolvimento do capital humano (algo que faz parte dos valores da empresa), são extremamente bem organizados por jovens que acreditam que podem fazer a diferença, o que atrai o público alvo alinhado ao mesmo público que a marca almeja, facilitando a interação com o consumidor final.

Sobre a 7MOBILE
7 MOBILE é o braço de telecomunicações do GRUPO TGI, um importador e distribuidor líder de eletrônicos de consumo em Angola e com futura projeção em toda África. Actualmente a operar em Angola, a 7 MOBILE é a que mais cresce em agenciamento, vendas e distribuição de telefones celulares, acessórios e serviços no país.

Em conjunto com a Movicel e Unitel, provedores do país de serviços móveis, a missão da 7 MOBILE é conectar as pessoas de Angola a nível nacional e internacional, com a mais alta qualidade e com preços razoáveis para telefones celulares, acessórios e serviços. Estamos empenhados em criar a melhor experiência possível de telecomunicações para os nossos clientes, procurando as mais recentes inovações neste sector que se encontra em constantes mudanças.

comentários facebook