Dueto N´Avenida com Heavy C e Gutto aguardado com bastante expectativa

Dueto N´Avenida com Heavy C e Gutto aguardado com bastante expectativa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Com o sucesso da terceira temporada, a Zona Jovem dará as boas-vindas ao público amante de boa música com o espectáculo que vai unir no mesmo palco dois grandes intérpretes musicais do estilo R&B, Heavy C e Gutto, em evento a decorrer na Casa 70.

O projecto que já vai na sua quarta edição, terá início no dia 29 de Fevereiro, a partir das 20 horas, com a interpretação de temas que assentam na diversidade musical angolana em que ambos têm as impressões digitais assinaladas com canções de sucesso nos últimos anos de carreira.

Reacções

Em reposta, várias pessoas aguardam com inúmeras expectativas e, acima de tudo, o regresso de Gutto, músico que há algum tempo não tem brindado os seus fãs com aparições em concertos nacionais. “Gosto de ouvir as músicas destes dois artistas, principalmente o Heavy C, porque composições fazem-me viajar para um mundo repleto de memórias nostálgicas”; “Já tinha saudades de ver o Gutto a actuar e, claramente, para mim, será um prazer marcar presença na Casa 70, para ouvi-lo cantar temas de maior sucesso da sua carreira”, foram alguns dos comentários deixados por populares.

Ao PLATINALINE, Figueira Njinga fez saber que está a ser preparado um show dentro do espírito de Gutto e Heavy C, idealizado no amor, uma particularidade vivida com bastante intensidade por aqueles que amam.

“Este primeiro espectáculo está a ser preparado com muitas expectativas por parte do público. Já sabíamos que esta junção daria certo, mas não prevíamos que tivesse tanta procura. Estamos com a casa completamente lotada e ainda existe muita procura de ingressos para reviver ápices lindos e assistir a performances brilhantes com estes dois artistas”, disse o mentor.

97B0EE8B-27FC-4D89-A5D5-6E3829F04183

comentários facebook