Duetos na Avenida com show de humor Calado Show e Gilmário Vemba

Duetos na Avenida com show de humor Calado Show e Gilmário Vemba

COMPARTILHE
A A A

Humor e música, onde os protagonistas foram Calado Show e Gilmário Vemba, marcaram o segundo concerto da terceira temporada do projecto Duetos na Avenida, cuja homenagem recaiu para o músico Mig.
Com uma assistência de aproximadamente 450 pessoas, na Casa 70, em Luanda, a dupla abriu o espectáculo com um tema ligado ao relacionamento entre homens e mulheres no lar, deixando uma reflexão à sociedade sobre alguns comportamentos menos bom.

De seguida subiu o homenageado da noite, que, em duetos, interpretou sucessos como O Mundo (com Calado Show), Maka Mami (com Gilmário Vemba) e Senhor Guarda (cantada pelos três).

Enquanto a primeira parte tratou do quotidiano dos lares, a seguinte ocupou-se com assuntos sociais das comunidades, contados em piadas, merecendo aplausos da plateia.

Durante o espectáculo interactivo, Calado Show e Gilmário Vemba “ofereceram” dança e música aos seus admiradores, elementos que ajudaram a soltar muitos presentes inicialmente tímidos, mas que não resistiram e participaram da festa.

Para o homenageado da noite (Mig), o momento não serve apenas para desfrutar do show de humor que o espectáculo oferece mas também para mostrar o casamento entre as artes.

“Agradeço a homenagem e espero poder participar na alegria de muitos amantes da música angolana”, disse emocionado pelo gesto da organização do evento.

Martins Miguel Zau “Mig”, autor dos sucessos “Cici”, “Belas Sulanas” e “Maka Mami”, sendo esta música com a qual venceu, em 2006, o Top dos Mais Queridos, esteve fora dos palcos por problemas de saúde, após várias cirurgias.

comentários facebook