Duetos N’Avenida prevê encerrar a 4ª temporada com quatro grandes concertos

Duetos N’Avenida prevê encerrar a 4ª temporada com quatro grandes concertos

COMPARTILHE
A A A

Por : Hélio Cristóvão

Embora sem datas confirmadas devido a situação do Coronavírus, a Zona Jovem anunciou, em exclusivo ao PLATINALINE, os espectáculos que encerram a quarta temporada do tradicional Duetos N’Avenida, que teve a sua abertura com o memorável concerto de Heavy-C e Gutto.

1° Miguel Buila e Bambila: Apesar de já actuarem juntos na terceira temporada, em Novembro do ano passado, os artistas gospel voltam nesta quarta temporada com um show diferente, com novas temáticas e muitas novidades que, no momento certo, virão à tona.

2° Ivan Alekxei e Livongh: Em um concerto inédito, os cantores sembistas vão estrear no Duetos, cantando seus êxitos e não só. Convidados surpresa e duetos jamais vistos são aguardados.

3° Yuri da Cunha e Kituxi: O show man e os kotas que compõem os Kituxi também farão parte desta quarta temporada dos duetos. Como habitual, Yuri da Cunha fará uma viagem aos ritmos históricos, fazendo-se acompanhar das entrelaçadas vozes do tradicional grupo musical Kituxi.

4° Dom Caetano e Puto Português: De igual modo, os músicos de duas gerações distintas também vão estrear nesta quarta edição, ainda não se viu um concerto completo nas vozes de Mister Tugueda e o irreverente Dom Caetano. Em ritmos como o Semba, que os caracteriza e outras surpresas, as duas vozes se cruzarão para proporcionar boa melodia e momentos ímpares aos ouvidos e olhos de quem se fará presente.

comentários facebook