Duetos N’Avenida regressa com grandes atracções a partir de Fevereiro

Duetos N’Avenida regressa com grandes atracções a partir de Fevereiro

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Depois dos grandes concertos realizados na primeira temporada, o Duetos N’Avenida prossegue com a sua segunda temporada, cujo primeiro espectáculo, que traz como rostos de cartaz Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema, duas grandes vozes do music hall angolano, está agendado para o dia 23 de Fevereiro, na Casa 70.

O projecto que veio acrescentar qualidades ao mosaico cultural tem, para o dia 29 de Março, um espectáculo que com certeza será surpreendente para todos, pois a organização preparou para essa data as actuações de Walter Ananaz e Don Kikas, cantores que, mesmo com o andar do tempo, não perderam a mestria no canto e na dança, o que tem sido muito mais do que recuar no tempo.

Ainda para a segunda temporada, a Zona Jovem Produções decidiu apostar em duas mulheres que, ao longo dos últimos tempos, têm levado as suas musicalidades para os palcos internacionais: Yola Semedo e Pérola, que estão convidadas a partilhar o palco do Duetos N’ Avenida no dia 27 de Abril.

Não é novidade para alguém que Gilmário Vemba e Calado Show quando estão em palco é risadas atrás de risadas. Os humoristas que além dos projectos profissionais também servem de inspiração para muitos jovens que pretendem seguir a carreira do humor vão, no dia 25 de Maio, abrilhantar o público do projecto liderado por Figueira Nginga.

E, por último, mas não menos importante do que os outros, o vencedor do Top dos Mais Queridos 2018, Kyaku Kyadaff, e a Ary, ambos agenciados pela produtora Ls & Republicano, levarão as suas vozes num concerto para o dia 29 de Junho, que promete uma perfomance nunca antes vista.

IMG_0197

comentários facebook