Dupla Yobass faz balanço positivo de 2019 e prepara projectos para 2020

Dupla Yobass faz balanço positivo de 2019 e prepara projectos para 2020

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Está cada vez mais próximo o momento de dizer adeus ao ano de 2019, entretanto, nessa época, é comum que as pessoas façam um balanço dos projectos concretizados, bem como a planificação de metas para o próximo ano.

Com as suas músicas de sucessos, a dupla Yobass, que se encontra na cidade de Moçambique, para cumprimento de actividades laborais, fez um balanço positivo, garantido que nem tudo saiu como o esperado, mas, independentemente das turbulências, o saldo é bom.

“Acredito que a conquista de um prémio nacional e em simultâneo, um prémio internacional para a dupla muito diz sobre os resultados que temos vindo a desenvolver e, principalmente, como as pessoas recebem o nosso trabalho. Nós, obviamente, estamos felizes, somos gratos aos nossos fãs, estamos motivados para seguir”, disse Bass.

O cantor fez saber que após conquistarem do galardão nos African Entertainment Awards (AEAUSA), a dupla vai continuar a trabalhar para enaltecer cada vez mais a marca Yobass, sem esquecer a promoção e divulgação dos seus projectos individuais.

Sobre as metas traçadas para 2020, o autor do tema “Sem Norte” sublinhou que para o próximo ano, uma das prioridades é o lançamento do álbum “Yobass”.

“Temos estado a cumprir agenda de shows e a gravar músicas novas. Neste momento estamos em Moçambique onde fizemos um show em Quelimane, teremos outro show em Matola, estamos a gravar vídeos para as próximas músicas promocionais e criar parcerias. Importa reiterar que depois de lançarmos o álbum Yobass, previsto para 2020, daremos continuidade às carreiras a solo.

Para uns, a celebração do Natal é uma data qualquer que vem complementar mais um dia no calendário, porém, para outros, esta é a época para desfrutar de bons momentos ao lado de pessoas que nos são queridas, como é o caso de Bass, que não abre mão de ambientes familiares. “Sou uma pessoa que celebra o Natal e, normalmente passo com a família, apesar de que muitas vezes o trabalho não permite”, finalizou.

comentários facebook