É hoje! ‘Tapas & Beijos’ está de volta à TV Globo nesta terça-feira

0

Irão ao ar dois episódios da primeira temporada com as divertidas histórias de Fátima e Sueli Uma das séries mais longevas e de maior sucesso da TV Globo está de volta a partir desta terça-feira, 11.

Após ‘Cine Holliúdy’, o público vai matar a saudade da amizade e das aventuras amorosas de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), em ‘Tapas & Beijos’, duas mulheres independentes, que dividem um apartamento no subúrbio do Rio de Janeiro e trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, Zona Sul da cidade. Vão ao ar dois episódios a cada exibição, reunindo as melhores histórias de todas as fases da série, que teve cinco temporadas, exibidas entre 2011 e 2015.

Marcado por reencontros, traição e muita confusão, o primeiro episódio da primeira temporada dá início à selecção de histórias que começam a ir ao ar nesta quarta-feira.

Fátima e Sueli estão no comando da loja de vestidos de noiva enquanto Djalma (Otávio Müller) viaja em lua de mel, mas são surpreendidas com o retorno antecipado do dono e a notícia de que Flavinha (Fernanda de Freitas) também ficará à frente do negócio. Jurandir (Érico Brás) reaparece na vida de Sueli e promete que finalmente lhe dará o divórcio, mas ela descobre que ele está noivo e desiste. Enquanto isso, Fátima descobre a traição de Armane (Vladimir Brichta) e decide se vingar. Já na segunda história selecionada, Jorge (Fábio Assunção), o novo dono da boate La Conga, chega a Copacabana e encanta Fátima e Sueli.

O charme do empresário preocupa Armane e Jurandir, que ficam completamente enciumados.

A série se destaca também pelo elenco afinado, que conta com o saudoso Flávio Migliaccio como o libanês Chalita; Malu Rodrigues, no papel de Bia, filha de Jorge; Kiko Mascarenhas, que começa como Santo Antonio, conselheiro sentimental de Sueli, e depois dá vida ao advogado Tavares; Orã Figueiredo, na pele do malandro Tijolo; Natália Lage, como a dançarina Lucilene; e Daniel Boaventura, como o dentista PC, entre outros.

De volta a partir desta terça-feira, dia 11, ‘Tapas & Beijos’ emite às 22 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode aceder também aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.