Eddy Tussa partilha o palco do Resort Bantu com Dina Santos e...

Eddy Tussa partilha o palco do Resort Bantu com Dina Santos e Mig

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Por: Iraneth da Cruz

Em companhia dos colegas Mig e Dina Santos, Eddy Tussa vai cantar no palco do Resort Bantu, durante um show a acontecer no dia 7 de Julho, pelas 13 horas.

Eddy, apesar de não estar muito dedicado à música como nos anos anteriores, promete levar toda a sua essência nesse espectáculo que levará consigo o seu rico repertório para abrilhantar a tarde dos convidados.

Sobre a escolha dos artistas, o autor do “Amor a Mwangolé” contou que a escolha de Mig foi sua, mas, em relação a Dina Santos, foi opção da casa. “Apesar de ser um fã de suas lindas canções, ainda não tive o privilégio de ter contacto com a tia Dina Santos, por isso quando o kota Tozé, do resort Bantú, falou-me dela, amei a ideia e achei um grande privilégio poder partilhar o palco com uma das nossas veteranas da cultura”, explicou Eddy Tussa.

“Este tipo de concerto é o que mais gosto de fazer, onde o público pode apreciar o artista e vice-versa. Nesse tipo de show, há um contacto mais próximo com as pessoas que gostam dos nossos trabalhos, consigo realmente perceber que aquelas pessoas estão ali gostam do meu trabalho”, finalizou Eddy Tussa.

comentários facebook