Edgar Domingos, A minha recepção na Clé foi muito para frente

Edgar Domingos, A minha recepção na Clé foi muito para frente

Edgar Domingos, cantor agenciado pela Clé Entertainment, tenciona lançar uma EP

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Edgar Domingos, cantor agenciado pela Clé Entertainment e que recentemente disponibilizou o ʽNosso diaʼ, uma música que faz parte da campanha Outubro Rosa em homenagem a todas as mulheres, falou da satisfação que sente em fazer parte da família Clé e dos projectos que pretende realizar futuramente.

“A minha recepção na Clé foi muito para frente. Eu estava habituado a trabalhar num mercado em Portugal que era completamente diferente do nosso, mas desde que cheguei em Angola, e nos vários convívios com os músicos da Clé, bem como com os de fora, tenho aprendido muita coisa. Quando recebi o convite, fiquei estupefacto, não acreditei, e inclusive falei com a minha mãe e ela disse-me: não assina ainda, és muito jovem, mas, mesmo assim, não pensei duas vezes e aceitei a parceria,” contou Edgar.

129A1200

O músico já cantou Rap de 2013 a 2015, mas foi a tarraxinha que o catapultou para o mercado da música, estilo com que mais se identifica, e decidiu dar sequência na busca pelos seus sonhos, frisando que a Clé é uma produtora que tem trabalhado com artistas da nova geração e tem feito um bom trabalho. “Sinto-me feliz por parte da Clé e, dentro desta família, pretendo crescer a ajudar no seu desenvolvimento e progresso. Nós somos uma família. Desde que cá cheguei, aprendi muito com os artistas que já encontrei. Entre os vários projectos que tenho em carteira, tenciono lançar a minha EP  ainda este ano”.

comentários facebook