Edilson Pitra almeja fazer telejornalismo em cadeia nacional

Edilson Pitra almeja fazer telejornalismo em cadeia nacional

COMPARTILHE
A A A

“Sonho fazer informação na televisão, tal como comecei, na rádio”

O apresentador e radialista Edilson Pitra confessou ao Platina Line que deseja fazer noticiário como o Telejornal. “Sonho fazer informação na televisão, tal como comecei, na rádio”, disse Pitra.

Formado e actualmente formador na área de Comunicação, Edilson Pitra deseja muito ser o pivô do Telejornal e acredita que “é necessário enfrentar novos desafios para a maximização profissional e, em televisão, este é o desejo que tenho. Quem se forma tem capacidade para lidar com todas as áreas, e eu posso“, salientou.

Quando questionado se tem algum jornalista de informação que o inspira, Pitra respondeu: “Mário Vaz! Identifico-me com ele. É dedicado e responsável, ele sabe fazer o que gosto, tenho-o como referência.

E sobre o programa que actualmente apresenta na Televisão Pública de Angola, o “Play +”, Pitra esclareceu que se fosse para deixar e fazer o Telejornal, não hesitaria, porém deixou evidente que ama o trabalho que faz e, em particular, apresentar o referido programa.

Aos fãs, Pitra agradeceu pela audiência desde os tempos de apresentação de eventos aos dias de hoje, pelas nomeações e prémios que tem conquistado.

Por: Léo Bernardo (estagiário Platina Line)

comentários facebook