Edmazia Mayembe “Eu sou água” Luz desejo para mim e...

Edmazia Mayembe “Eu sou água” Luz desejo para mim e Mundo Inteiro Agua

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Depois de 5 anos ausente do mercado musical, Edmázia está de volta com o seu álbum intitulado “Água e Luz”, que será apresentado ao público no domingo, dia 18 do mês corrente, na Praça da Independência.

A autora do sucesso “Alma Nua” disse estar expectante para o dia do lançamento do Água e Luz e acredita que o público vai gostar do seu novo trabalho discográfico tendo convidado a todos a reservarem 1500 Kwanzas para adquirirem o seu novo trabalho feito com muito sacrifício e amor.

O CD vai comportar 10 faixas musicais, 9 das quais foram escritas pelo CEO da Arca Velha, Matias Damásio, e a décima foi escrita pelo seu colega V.C. Segundo a cantora, não houve participações musicais de outros artistas no seu álbum e os vídeos das respectivas canções, alguns foram feitos em Portugal e outros serão produzidos no Brasil e em Angola.

Porque sente-se filha da luz e a água que surge do significado do seu nome. O CD vai comportar dez faixas musicais dentre elas 9 foram escritas pelo CEO da Arca Velha, Matias Damásio e a décima foi escrita pelo seu colega V.C, de acordo com a cantora, não houve participações musicais de outros artistas no seu álbum e os videos das respectivas canções, alguns foram feitos em Portugal e outros serão produzidos no Brasil e em Angola.

Edmázia acredita que o público vai gostar do seu novo trabalho discográfico e convidou a todos a adquirirem-no porque segundo a artista foi feito com muito sacrifício e amor.

comentários facebook