Edmilza dos Santos diz estar preparada para o Miss Mundo 2011

Edmilza dos Santos diz estar preparada para o Miss Mundo 2011

COMPARTILHE
A A A

 

A Miss Malanje 2010, Edmilza dos Santos,  revelou em entrevista , que está a se preparar afincadamente para representar condignamente Angola no concurso Miss Mundo 2011, a ter lugar a 5 de Novembro próximo em Londres (Inglaterra).

 

 

 

Para o efeito, Edmilza dos Santos disse que está a participar dum ciclo de formação que vem decorrendo há já algum tempo, sob promoção do Comité Miss Angola, relacionadas com etiquetas, postura, passerelle, comunicação e língua inglesa, no sentido de puder interagir com as demais candidatas e a organização, no período antes e pós o concurso Miss Mundo.

 

 

 

Referiu que tudo será feito no sentido de conquistar um lugar cimeiro, daí a necessidade de se engajar nos trabalhos de preparação, o que tem passado pela assimilação dos conteúdos ministrados na referida formação.

 

 

 

Por outro lado, Edmilza dos Santos fez saber que ao longo do seu mandato, prestes a terminar, trabalhou na angariação de apoios para crianças desfavorecidas, mas apesar da cessação do título, vai continuar a desenvolver acções no domínio social.

 

 

 

A jovem Edmilza dos Santos, 21 anos de idade, foi eleita Miss Malanje, em 2010, ano em que participou no Miss Angola e arrebatou a coroa de primeira-dama de honor, título esse que dá direito a concorrer na eleição da mais linda mulher do mundo. a representante de Angola no Miss Mundo é nossa convidada para Espaço Grande Entrevista do Mês de Outubro.

comentários facebook