Edmilza dos Santos fala sobre a experiência de apresentar temporariamente o programa...

Edmilza dos Santos fala sobre a experiência de apresentar temporariamente o programa Sexto Sentido

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Edmilza dos Santos é o novo rosto do programa Sexto Sentido. A jovem está a apresentar o programa temporariamente enquanto Dina Simão está de férias durante 15 dias. Em entrevista ao PLATINALINE, Edmilza disse que tem sido uma experiência desafiadora e recebeu o convite de mãos abertas.

“Recebi o desafio de mãos abertas e com algum receio por causa da forma como as pessoas me poderiam receber porque o programa já tem uma marca extremamente vinculada à Dina Simão e é muito difícil fazer um programa que, mesmo que temporário, tenha uma característica especifica, e as pessoas são insubstituíveis e, no caso da Dina, é mesmo, mas, ainda assim, estou a diferenciar-me pelo meu jeito mais meigo. Está a ser uma experiência desafiadora por ser em directo e durante três horas, o que acaba por ser uma experiência única e acrescenta muito na minha carreira profissional, porque não tinha experiência de directo,” explicou a apresentadora.

Edmilza disse também que não foi propriamente um convite que recebeu para apresentar o programa, porque já faz parte do quadro de apresentadores de entretenimento da TV Zimbo, logo foi uma decisão tomada pelo conselho de administração da Zimbo, uma vez que a Dina Simão precisava sair em gozo de férias e a direcção achou prudente convidá-la para assumir o comando durante a sua ausência.

comentários facebook