Eduardo Paím distinguido com o prémio carreira pela organização dos Angola Music...

Eduardo Paím distinguido com o prémio carreira pela organização dos Angola Music Awards

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O músico Eduardo Paím foi distinguido com o Prémio Carreira pela organização do concurso Angola Music Awards, cuja gala de entrega de prémios aconteceu na noite de sábado, (17), no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

Questionado no programa Zap News se tinha noção de que é um dos pioneiros que faz com que hoje a música angolana seja conhecida, o autor do sucesso Rosa Baila respondeu:

“Acho que vão acontecendo coisas na vida que me trazem cada vez mais a essa conclusão e digo isso, porque, nalgum momento, como é óbvio, acredito que provavelmente isso não fosse acontecer, mas tem querido a vida e Deus que esses bons momentos aconteçam e é verdade que nos últimos três anos não posso deixar de levantar as mãos e dizer nga sakidila, Deus! Muito obrigado!,” disse o General Kanbuengo.

O músico continuou ao dizer que se orgulha muito de si, porque, nos dias de hoje, a música angolana e os trabalhos dos músicos são reconhecidos, coisas que, no seu tempo, não aconteciam e mais vale tarde do que nunca e ser contemplado dentro desse quadro, só vem aumentar o sorriso.

Com mais de 40 anos de carreira, Eduardo Paím foi distinguido duas vezes, no Top Rádio Luanda, realizado no mês de Janeiro, e agora na quinta edição do AMA.

De lembrar que, no ano passado, a distinção do prémio carreira do concurso Angola Music Awards, foi para os músicos, compositores e amigos de longa data, Filipe Mukenga e Filipe Zau

comentários facebook