Eduardo Paim encerra última edição de 2019 do concerto “Entre a Poesia,...

Eduardo Paim encerra última edição de 2019 do concerto “Entre a Poesia, Música e o Humor”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A última edição do concerto acústico “Entre a Poesia, Música e o Humor”, referente ao presente ano, trará a performance dos músicos Eduardo Paim, Miguel Buila e Jandira Padre, de igual modo, um momento humorístico com agente Formiga, num espectáculo agendado para o dia 6 de Dezembro, no Centro Cultural Chá de Caxinde.

Quem já esteve presente nas edições anteriores, certamente gostou do que viu e, claramente não vai querer perder este concerto que tem preparado um guião de composições do considerado Rei do Kizomba, com temas que garantem a qualquer apreciador de boa música uma viagem à memórias nostálgicas. Jandira Padre, ao seu jeito dançante, vai apresentar canções que casam de forma harmônica com os seus toques dançantes.

Para este concerto, Miguel Buila, umas das vozes mais adoradas do gospel nacionalmente, terá a responsabilidade de levar o público que se fará presente no local, para um momento lindo de exaltação e adoração a Deus. Depois das actuações musicais, algumas sátiras, anedotas e histórias humorísticas serão contadas pelo conhecido humorista Agente Formiga.

comentários facebook