Eduardo Paím sente se honrado e prestigiado por ser distinguido como “Ícone...

Eduardo Paím sente se honrado e prestigiado por ser distinguido como “Ícone Nacional” nos Globos de Ouro

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: CAnga Tomás

Com mais de 40 anos de carreira, o músico Eduardo Paím foi distinguido com o prémio “Ícone Nacional” nos Globos de Ouro Angola, cuja gala de entrega de troféus aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 22, no Centro de Convenções do Talatona.

Ao PLATINALINE, o músico disse que se sente bastante emocionado e gratificado e agora começa a acreditar que valeu a pena todo um trabalho feito em prol da música nacional. “Dedico este Globo de Ouro a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, me ajudaram a chegar até ao ponto em que me encontro no momento. Vou confessar, e sobretudo nestes dois últimos anos, tenho vivido experiências muito gratificantes, não só no país como fora. Nada fiz intencionalmente falando para ser uma referência, não só na minha terra (na nossa terra) como também nos lugares onde passo. Confesso ser extremamente gratificante esta sensação: é uma emoção!” Disse General Kambuengo.

Sobre a realização dos Globos de Ouro Angola, Eduardo Paím fez saber “que qualquer manifesto de reconhecimento ao trabalho das pessoas em várias áreas da vida é sempre bem-vindo. Sendo Angola um país que já foi muito comentado por conta dos maus momentos momentos maus da vida, como guerra, também é um país onde se fala do petróleo e diamante, e hoje exporta-se também a cultura. Penso que já estava na hora de ter um evento como este, a contemplar o destaque deste guerreiro!” Disse Eduardo Paím.

comentários facebook