Efectivos da Polícia Nacional distribuem máscaras faciais nos bairros de Luanda

0

Por: Hélio Cristóvão

Efectivos do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda e parceiros da BP Angola realizaram campanha de distribuição de máscaras faciais nos bairros da Boa Esperança, em Cacuaco, e Rocha Pinto, em Luanda.

A iniciativa, da Direcção Nacional de Comunicação Institucional e Imprensa, visa sensibilizar a população relativamente ao decreto presidencial 184/20 de 8 de Julho, que descreve a situação de calamidade e as medidas de prevenção à covid-19. A campanha, em Luanda, está a ser realizada pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda, e terá a duração de três meses, numa primeira fase, e vai abranger todos os municípios da cidade capital. 


Ao PLATINALINE, o também porta-voz da Polícia em Luanda, Nestor Goubel, apela aos parceiros sociais e organizações a juntarem-se à iniciativa para sensibilizar maior número de população e a apoiar com mais máscaras, álcool gel e outros. Nestor Goubel aproveitou a oportunidade para parabenizar o PLATINALINE pelo pioneirismo e difusão de vários conteúdos, e adianta que o Comando Provincial de Luanda quer ter uma parceria com esta plataforma para a divulgação dos conteúdos policiais em Luanda. “Muitos parabéns ao CEO do PLATINALINE! O visionário Sarchel,  acompanhei-o desde o início, considero-me um colaborador por excelência do PLATINALINE.” Concluiu.