Elizandro Soares apresenta romance literário sobre “Realidades Camufladas”

Elizandro Soares apresenta romance literário sobre “Realidades Camufladas”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Imerso na literatura desde 2012, Elizandro Joel Soares de Alfredo é um jovem natural da província do Cuanza Sul, que no passado dia 25 de Janeiro, disponibilizou para os amantes da leitura a sua primeira obra literária intitulada “Realidades Camufladas”.

Embora seja formado em direito, Elizandro, que nasceu e cresceu na pequena cidade do Porto Amboim, explicou ao PLATINALINE, que escrever sempre foi a sua paixão e a literatura seu grande amor.

“Seria um indigente sem ela. Eu escrevo para levar a nova geração angolana para frente. Neste romance, eu retrato a nossa sociedade regida pela hipocrisia, onde todos são “obrigados” a ser mestres do disfarce. Vivemos em uma sociedade onde a camuflagem é uma arma poderosa, e eu trouxe, neste meu romance, as causas da destruição da nova geração angolana”, disse Elizandro.

O escritor justificou, ainda, que, para o título, espelhou-se nas vivências, onde muitas vezes as pessoas adotam a camuflagem para esconder a verdade, identidade e sentimentos. “É tanta falsidade numa sociedade, que se alguém viver pela verdade, será tratado como louco”, sublinhou.

comentários facebook