Elsa Morais vence concurso Miss Malanje

Elsa Morais vence concurso Miss Malanje

COMPARTILHE
A A A

Malanje – A jovem Elsa Florinda de Morais foi eleita, na noite de sexta-feira, nesta cidade, Miss Malanje 2011, em gala que contou com a participação de 14 candidatas.
De 21 anos de idade e nível académico médio, Elsa de Morais, tem 1 metro e 78 centímetros de altura e pesa 55 quilogramas.A concorrente Indira da Silva Neto, de 21 anos de idade, conquistou os títulos de miss popularidade e 1ª dama de honor, enquanto que Alzira de Fátima Serpas, 20 anos, foi eleita 2ª dama de honor e miss fotogenia.
Já Albertina Albino Sermão conquistou a coroa de Miss Simpatia. Após a sua eleição, a Miss Malanje, Elsa Florinda de Morais, disse que durante o seu mandato vai trabalhar no sentido de apoiar as mulheres na luta contra o câncer da mama, para além das tarefas programadas pelo comité Miss Angola.
Garantiu, por outro lado, tudo fazer no sentido de dar todo o seu máximo para se destacar no Miss Angola, em 2012, em que vai representar a província de Malanje.
Por sua vez, o governador em exercício de Malanje, Conceição Luís Cristóvão parabenizou as candidatas pela coragem empreendida para participar do concurso, tendo considerado que todas reuniam algum requisito, sobretudo beleza física, mas coube ao corpo de jurado eleger a melhor.
A miss ora eleita recebeu como prémio uma viatura ligeira e terá uma viagem para a África do Sul e um salário mensal de 500 dólares americanos, enquanto que para a 1ª dama coube 250 dólares mês e Usd 150 para a 2ª Dama de honor, por um período de um ano.

comentários facebook