Emirates anuncia início de voos com o A380 para Hamburgo

Emirates anuncia início de voos com o A380 para Hamburgo

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, a maior companhia aérea do mundo, acaba de anunciar que vai iniciar voos comerciais, com o Airbus A380 para Hamburgo, na Alemanha, a partir de 29 de Outubro de 2018. Segundo a companhia o EK059 e o EK060 vão voar no período na manhã e o Ek061 e EK062 durante o período da tarde.

De acordo com a companhia, o início dos voos com o ícone de dois andares, representa um aumento de mais de 22 % na capacidade da rota. Com um aumento de 6 090 lugares semanais nas duas direcções, a Emirates oferece aos passageiros que voam para a Alemanha, em negócios ou em lazer, uma escolha maior de destinos e várias opções de viagem na rede mundial da companhia, composta por 150 destinos.

Com os múltiplos serviços diários do A380 para Frankfurt, Munique e Dusseldorf, a Emirates passa a operar as principais rotas de entrada na Alemanha, com o seu ícone A380.

O Airbus A380 da Emirates que vai a Hamburgo oferece um serviço de qualidade com um total de 516 lugares, numa configuração de três classes, 426 lugares na Classe Económica, 76 na Classe Executiva e 14 suítes privadas em Primeira Classe, no andar superior.

O A380 da Emirates é conhecido por seus Spas em Primeira Classe e pelos Lounges a bordo para os passageiros de Primeira e de Classe Executiva, indiscutivelmente o ponto social mais popular a uma altura de 40.000 pés.

Todos os passageiros vão desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito para estarem conectados com a família e amigos e do entretenimento a bordo, com 3.500 canais. Além destes serviços os passageiros em Primeira Classe e em Executiva vão desfrutar de um motorista de cortesia de e para o aeroporto, dos lounges nos aeroportos, que incluem o lounge de 900 m2 do aeroporto de Hamburgo.

“Estamos empolgados para ver a rota Hamburgo adicionada aos 48 destinos com o ícone A380. Este avião é um símbolo para a Emirates, contínua a entusiasmar os nossos passageiros nas rotas comerciais. Com o aumento do número de passageiros vamos também aumentar o número de turistas para Hamburgo, o que significa um impulso na economia local e criação de empregos”, disse Volker Greiner, Vice-Presidente da Emirates para Europa do Norte e Central.

Hamburgo torna-se no 49º destino da Emirates com o A380 e os passageiros que viajam a partir desta localidade podem desfrutar de uma experiência única a bordo do A380, e com ligações para outro A380, nas rotas do Dubai para Auckland, Bangcoc, Hong Kong, Ilhas Maurícias, Seul, Xangai, Sydney, Taipei, Tóquio e outras.

Este ano a Emirates celebra 10 anos a operar com o A380, a companhia é de longe a maior operadora deste tipo de avião, no mundo inteiro. Actualmente conta com uma frota de 103 aviões e já encomendou outros 59 aviões à Airbus, no valor de 60 biliões de dólares.

A Airbus estima que só as encomendas da Emirates vão garantir perto de 41.000 empregos directos e indirectos na Europa, incluindo perto de 14.500 na Alemanha.

comentários facebook