Emirates anuncia ofertas atractivas para o Dubai

Emirates anuncia ofertas atractivas para o Dubai

COMPARTILHE
A A A

A Emirates está a oferecer aos seus passageiros em Angola, uma oferta muito especial para visitar o Dubai, com preços altamente atractivos em viagens de ida e volta, em Classe Executiva e Económica, com direito a uma terceira bagagem de até 23 kg.

Nesta oferta especial um bilhete de ida e volta na Classe Económica, de Luanda para o Dubai, custa a partir de AOA 296,960 e um bilhete de Classe Executiva a partir de AOA 1,456,960. A oferta especial é válida por um período limitado e os bilhetes devem ser reservados entre 13 de Setembro a 27 de Setembro de 2018, enquanto a viagem deve ocorrer entre 13 de Setembro e 31 de Março de 2019. O custo do bilhete inclui taxas de aeroporto.

Além da terceira bagagem com até 23 kg na Classe Económica, a Emirates garante ainda nesta oferta 32 kg para os passageiros na Classe Executiva.

O Dubai oferece excelentes opções turísticas aos visitantes. O seu sol o ano inteiro, lojas e restaurantes de classe mundial, praias deslumbrantes e edifícios icónicos oferecem momentos e experiencias únicas a toda a família. Os visitantes do Dubai podem desfrutar de alguns dos locais imperdíveis da cidade, como a Global Village – parque multicultural de festivais e destino de compras-, bem como parques temáticos, como o Wild Wadi Waterpark e o IMG World of Adventures. A cidade também oferece uma ampla gama de acomodações para todos os orçamentos.

Em todos os voos da Emirates, os passageiros podem desfrutar do melhor sistema de entretenimento a bordo, o Ice, que oferece mais de 3.000 canais visual e de áudio, os mais recentes filmes, músicas, livros de áudio e jogos, além de produtos e serviços voltados para toda a família e para crianças, incluindo brinquedos de cortesia, refeições infantis e filmes, embarque prioritário para famílias e o uso de carrinhos gratuitos no Aeroporto Internacional de Dubai.

Além do conforto e dos produtos a bordo, os passageiros vão experimentar a mundialmente famosa hospitalidade da tripulação de cabine multinacional da Emirates, que provém de 135 nacionalidades e fala mais de 60 idiomas, enquanto desfruta de uma cozinha regional e internacional preparada por um chef, usando os ingredientes mais frescos, acompanhados por uma ampla variedade de vinhos e bebidas de cortesia.

A Emirates voa sete vezes por semana de Luanda para o Dubai. Para reservar, ou para obter mais informações, termos e condições, visite www.emirates.com/ao, visite o escritório local da Emirates ou os agentes de viagens.

Sobre a Emirates

A história da Emirates começou em 1985 quando as operações tiveram início com apenas dois aviões. Hoje, a Emirates voa com as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo aos seus clientes o conforto dos mais modernos e eficientes aviões nos céus. A Emirates inspira os viajantes em todo o mundo, com a sua crescente rede de destinos, entretenimento a bordo líder do sector, cozinha de inspiração regional e serviço de classe mundial.

comentários facebook