Emirates Apresenta o novo Lounge On Board do Airbus 380

Emirates Apresenta o novo Lounge On Board do Airbus 380

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, melhor companhia aérea mundial de 2016, segundo classificação da Skytrax, vai lançar um conjunto de novos produtos mais modernos para a cabine das suas frotas A380 e Boeing 777.

Uma das renovações mais importantes, orçada em vários milhões de dólares, é a do Lounge Onboard (Lounge a bordo) para emblemática aeronave, o Airbus 380.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, explica que “o A380 Lounge Onboard é extremamente popular entre os nossos clientes e tornou-se uma característica icónica da oferta da aeronave A380 da Emirates. Em especial nos voos de longo curso, os nossos clientes transmitem-nos o quanto gostam da oportunidade de esticar as pernas e de usufruírem do ambiente relaxado e elegante junto de outros passageiros”. E acrescentou: “Desde que lançámos o produto em 2008, o Lounge Onboard do nosso A380 passou por pequenas mas sucessivas melhorias em linha com o feedback dos clientes. Essas inovações foram no sentido de aumentar a quantidade de espaço para que eles pudessem interagir uns com os outros no Lounge. Nesta última renovação, inspirámo-nos nas cabines de iate privadas e, entre outros detalhes atenciosos, aumentámos o espaço de assentos, tornámo-lo mais íntimo e propício para que nossos passageiros socializem ou desfrutem de todos os serviços que o lounge oferece”.

O novo Lounge Onboard do A380 da Emirates fará sua primeira aparição pública no stand da Emirates Infinite Possibilities durante a ITB Berlim (International Tourismus Borse Berlin, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que decorre entre 8 e 12 de Março), e terá a sua estreia operacional em Julho de 2017.

Características avançadas do Onboard Lounge do A380 da Emirates
O mais recente Lounge Onboard do A380 da Emirates mantém a sua forma de ‘ferradura’, oferecendo, porém, mais espaço nos assentos, com um novo arranjo ao longo das janelas em ambos os lados. Cada área de estar terá uma mesa e vista de janela. No geral, o Lounge pode acomodar confortavelmente até 26 passageiros de cada vez, incluindo oito sentados.
O novo Lounge Onboard contará também com uma aparência mais simples, resultante do contraste entre as cores champagne claras nos assentos da cabine e da sala de estar com os traços de madeira escura lustrosa.
A Emirates vai também apresentar cortinas insonorizadas para dividir a área do Lounge Onboard das outras cabines, cortinas novas com iluminação LED integrada, opções adicionais de iluminação suave e subwoofers para som surround. O Lounge possui uma tela LCD de 55 polegadas para que os clientes possam ver as últimas informações sobre voos ou desfrutar de transmissões de TV ao vivo das últimas notícias ou actualizações desportivas.
Todos os 93 A380 da Emirates, actualmente em serviço, contam com Lounge Onboard. Tanto a Primeira Classe com a Business, situadas no convés superior da aeronave, serão também melhoradas.
Os passageiros vão poder desfrutar de canapés gourmet, vinhos de todo o mundo criteriosamente escolhidos, bebidas espirituosas de edição limitada e cocktails exclusivos preparados pelo barman.
Além do Lounge Onboard, o A380 da Emirates é também conhecido pelas suas suites de Primeira Classe e chuveiros spas (líderes do sector), pelos luxuosos assentos planos com mini-bares pessoais, pelas cabines espaçosas e calmas, pelo Wi-Fi a bordo e pelo premiado “Digital Widescreen” com mais de 2.500 canais de filmes, programas de TV, música e podcasts.
A Emirates utiliza os A380 para 46 cidades em cinco continentes. É a maior operadora mundial deste tipo de aeronave com 93 delas (compostas por dois andares em serviço), sendo que existem já mais 49 encomendadas. A comprovar a popularidade da aeronave entre os viajantes, a Emirates transportou cerca de 70 milhões de passageiros em A380 desde 2008.
Para mais informações e imagens sobre o Lounge Onboard, consulte, por favor: https://www.emirates.com/english/flying/our_fleet/emirates_a380/emirates_a380.aspx

comentários facebook