Emirates apresenta pavilhão para expo dubai 2020 com foco na aviação comercial

Emirates apresenta pavilhão para expo dubai 2020 com foco na aviação comercial

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, companhia aérea oficial e principal parceira da Expo Dubai 2020, revelou no Dubai os conceitos de design e as experiências que os visitantes do mega evento, a acontecer durante seis meses, poderão vivenciar no seu pavilhão ultramoderno que possui tecnologias interactivas e foi pensado para o futuro da aviação comercial.

auto[1] auto[2] auto[3] auto[5] auto[6]
“Estamos muito orgulhosos em apresentar os primeiros detalhes do Pavilhão dos Emirados, que celebra os temas da Expo 2020 Dubai. O objectivo do nosso pavilhão está muito alinhado com o da Expo 2020 Dubai, para estimular conexões, criar experiências e estimular a criatividade e a inovação, inspirando um compromisso para um futuro melhor. As experiências inovadoras irão destacar o melhor que ainda está por vir na aviação, e será uma plataforma para mostrar como a mobilidade é importante para o mundo hoje e no futuro, disse Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Director Executivo da Emirates Airlines.

Já Sua Excelência Reem Al Hashimy, Ministro de Estado da Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos e Director Geral do Bureau Expo Dubai 2020, disse: “Estamos empolgados em reunir o mundo inteiro para viver o este incrível mega evento. Por quase 170 anos, a World Expo uniu as pessoas com inspiração e emoção no futuro, e surpreendeu-as com muita inovação, cultura, arte, comida e diversão.

“As viagens aéreas transformaram a capacidade das pessoas de experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer. A Expo 2020 e a Emirates como nosso parceiro oficial vão reunir tudo isso num só lugar, Dubai, em 2020. E o pavilhão da Emirates vai contar a incrível história do papel que as viagens aéreas continuam a desempenhar na transformação da mobilidade e moldando os nossos futuros”.

A decorrer de 20 de Outubro de 2020 a 10 de Abril de 2021, a Expo 2020 Dubai é um evento obrigatório para os visitantes, com uma variedade de experiências únicas em 190 pavilhões de países diferentes, um programa de entretenimento com eventos diários ao vivo, desfiles, festivais de música, palestras, workshops inspiradores e muito mais.
Os apreciadores de gastronomia e gourmets que procuram conceitos gastronómicos inovadores poderão provar comidas de todos os cantos do mundo, com mais de 200 experiências gastronómicas, desde conceitos de comida caseira a refeições requintadas, e 34 conceitos de comida “nunca vista” antes no Dubai.

O pavilhão da Emirates
Orientado pelos três temas da Expo 2020 Dubai: mobilidade, oportunidade e sustentabilidade, o pavilhão da Emirates foi projectado para reflectir as linhas aerodinâmicas das asas das aeronaves prontas para voar. As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimentos através da estrutura com show de luzes durante todas as noites da Expo. Serão usadas as mais recentes tecnologias de fabricação, técnicas de construção e elementos de design sustentável, como painéis solares integrados, construção externa sustentável, protecção solar e uma paisagem verde tanto no interior como no exterior do Pavilhão.

A estrutura multifuncional de três andares e 3.300 metros quadrados está localizada nas proximidades do Pavilhão dos EAU e a uma curta distância do Pavilhão Al Wasl, o epicentro da Expo 2020 Dubai. O Pavilhão da Emirates tem capacidade para receber mais de 56.000 visitantes por mês.

Experiência do Visitante

O Pavilhão da Emirates apresenta a transformação do mundo da aviação comercial e ajudará a promover a discussão em torno do poder da mobilidade e seus avanços no ar e em terra, o que, em última instância, permite a conexão entre as pessoas e os produtos pelo mundo de uma forma moderna, eficiente e ambientalmente sustentável.

A planta do Pavilhão da Emirates permite a entrada de luz natural, reduzindo o consumo de energia. O conteúdo experimental será o centro das atenções, incentivando a interacção durante toda a visita. O segundo andar abriga um auditório para palestras e eventos do sector, e o terceiro andar possui um jardim a céu aberto exclusivo para que os visitantes aproveitem o ambiente natural e os espaços verdes.

O Pavilhão da Emirates ajudará a contar a história de como será a aviação comercial no futuro – por meio de tópicos que incluem a ciência do voo, os avanços das tecnologias dos motores, novas tecnologias aeroespaciais que aumentam o desempenho e reduzem o consumo de combustível, interiores da fuselagem inovadores, focados em aumentar o conforto e o bem-estar dos passageiros, e o futuro da experiência do passageiro nos aeroportos.

comentários facebook