Emirates atinge mais de 1 milhão de conexões Wi-Fi a bordo

Emirates atinge mais de 1 milhão de conexões Wi-Fi a bordo

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, maior companhia aérea do mundo, revelou que alcançou um novo recorde com mais de 1 milhão de ligações Wi-Fi a bordo dos seus voos durante o mês de Março de 2018. Segundo a companhia, no mês em referência 1.037.016 passageiros conectaram-se à internet durante os voos. Acrescentando que os principais dispositivos usados foram os telemóveis, sendo que mais de 94% dos passageiros usou um smartphone, em duas ocasiões foi usado o telefone celular IOS, cerca de 2% dos usuários usou um tablet e que as outras conexões foram feitas com um portátil ou por outros dispositivos.

A conecção Wi-Fi na Emirates está disponível em mais de 98% da frota, que inclui todos os Boeings A380, 777-300ER e os 777-200LRs. Os passageiros de todas as classes recebem 20MB de dados Wi-Fi gratuitos. Aqueles que são sócios da Emirates Skywards desfrutam de benefícios especiais, dependendo da classe em que viajam.

O maior uso de dados de um único passageiro foi feito por um membro da Emirates Skywards que permaneceu conectado durante todo voo de Dubai para Joanesburgo, consumindo 4,9 GB de dados.

A Emirates investe constantemente na melhoria dos serviços de internet a bordo, através de actualizações constantes dos equipamentos a bordo de toda sua frota de aeronaves.

Mais de 94% dos passageiros que estiveram conectados ao Wi-Fi a bordo da Emirates, no mês de Março, e aproveitaram este facto para fizer login de modo gratuito.

Manter-se conectado a bordo de um avião da Emirates tornou-se numa expectativa atraente e a demanda por serviços Wi-Fi a bordo tem aumentado a cada mês. A rota com o maior número de conexões no mês de Março foi a do EK215 de Dubai a Los Angeles, com mais de 6.000 passageiros conectados por voo.

A Emirates está na vanguarda da inovação e entretenimento a bordo. Foi a primeira companhia aérea a permitir o uso de telefones celulares, em 2008, e a primeira a instalar telas de TV em todos os assentos de cada aeronave da sua frota, em 1992. Hoje, a companhia aérea oferece um dos mais completos e modernos entretenimentos a bordo.

comentários facebook