Emirates celebra dia mundial do chocolate

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, maior companhia aérea do mundo, revelou no âmbito da celebração dia mundial do chocolate, 07 de Julho, que todos os anos transporta, a bordo dos seus aviões, cerca de 11 milhões de chocolates gourmets, provenientes de várias partes do mundo, além de uma variedade de sobremesas e guloseimas feitas a base de chocolate.
De acordo com a companhia, a bordo dos aviões e em Primeira Classe oferece aos passageiros oito variedades de chocolates gourmets vindos de seis países amantes de chocolate, incluindo marcas dos Emiratos Árabes Unidos são elas: Godiva e Neuhaus da Bélgica, Canonica da Suíça, Pacari do Equador, Hotel Chocolat do Reino Unido, Forrey & Galland e Coco Jalila do Emirados Árabes Unidos e Valrhona de França.
Os chocolates são servidos em todos os voos da Emirates e são o toque final para uma refeição de vários pratos, inspirada no destino a bordo. Os pedaços de chocolate são servidos aos pares e a selecção inclui: Creme de Café, Pralinê de Amêndoa, 70% de Guanaja com chocolate amargo, Trufa de Limão Branco, Nibs de Cacau Escuro, Pistácio Praliné e Chocolate com Sal e Nibs de Cuzco.
Em todas as classes, os passageiros que desejam uma cobertura de chocolate podem desfrutar de sobremesas achocolatadas e chocolate quente no cardápio.
Em rotas mais longas e em datas festivas a tripulação de cabine da Emirates oferece barras de chocolate para os adultos e pirulitos de chocolate para às crianças. Já nos voos com o A380, os passageiros desfrutam de M&M, bolos e mini-guloseimas de chocolate.

choc Chocolate

comentários facebook