Emirates conquista prémio de melhor primeira classe no “Tripadvisor”

Emirates conquista prémio de melhor primeira classe no “Tripadvisor”

COMPARTILHE
A A A

A Emirates venceu o prémio de Melhor Primeira Classe do mundo nos prémios TripAdvisor Travelers ’Choice® 2019 para companhias aéreas. Além deste, a companhia conquistou outros prémios, incluindo a de Melhor Classe Regional do Oriente Médio, a de Melhor Primeira Classe do Oriente Médio e também uma menção honrosa.
A experiência de voo em Primeira Classe na Emirates definiu o prémio atribuído a companhia depois da mesma ter introduzido novos produtos como as suites privadas, o SPA com chuveiro, o lounge a bordo e outras novidades. A mais recente cabine da Primeira Classe da companhia possui suites completamente fechadas, inspiradas na Mercedes-Benz, como portas deslizantes do chão até ao tecto, um design elegante com assentos de couro macio, painel de controlo de alta tecnologia e iluminação ambiente.
Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airlines, disse “Os produtos da Primeira Classe da Emirates proporcionam uma experiência completa. Começam antes do voo partir, com transporte personalizado de e para o aeroporto (dependendo do destino), balcões exclusivos de check-in, uso dos lounges exclusivos e todo o conforto e serviços a bordo. Nós definimos o padrão para as viagens em Primeira Classe há muito tempo e continuamos a investir em produtos e inovação, por isso estamos muito satisfeitos que os nossos clientes tenham reconhecido a inigualável experiência de voo na nossa Primeira Classe”.
Os passageiros da Emirates de todas as classes desfrutam de níveis premiados de conforto e cuidado ao viajar com a companhia, da calorosa hospitalidade da nossa tripulação multinacional, acesso a um extenso catálogo de entretenimento com mais de 4.000 canais com os mais recentes filmes, músicas e jogos, bem como de refeições gourmet e bebidas de cortesia.
A TripAdvisor premiou as principais companhias aéreas do mundo com base na qualidade dos serviços prestados e depois de várias avaliações feitas pelos passageiros do TripAdvisor, reunidas durante um ano.

comentários facebook