Emirates eleita melhor companhia aérea do mundo

Emirates eleita melhor companhia aérea do mundo

COMPARTILHE
A A A

A Emirates Airline foi nomeada a melhor “Companhia Aérea do Ano” na edição de 2018, dos Prémios dos Transportes Aéreos do mundo. A avaliação deste prestigiado prémio foi feita por um grupo de Executivos e Especialistas da indústria da aviação.

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Director Comercial da Emirates, que recebeu prémio em nome da companhia, disse “Estamos muito honrados por este reconhecimento, nesta edição dos Prémios dos Transportes Aéreos. Estamos focados no cliente e na forma como oferecemos as melhores experiências, no ar e em terra, investimos em frotas modernas, na inovação dos produtos e na melhoria dos serviços. Este prémio é a prova do nosso trabalho e do esforço que a equipa faz para fazer a diferença todos os dias”.

Durante o ano passado, a companhia aérea fez uma série de melhorias nos seus produtos nos aviões Boeing 777 e A380. Foram apresentados os Lounge Onboard do A380, com visual e atmosfera mais arejados, novas configurações de assentos, e um bar com decoração inspirada em iates particulares, além de novos toques de alta tecnologia.

Em Novembro de 2017, a Emirates revelou as suítes privadas para a Primeira Classe do Boeing 777-300ER, totalmente mutáveis e integradas, parte de uma actualização multimilionária que incluiu melhorias em todas as classes.

A companhia apresentou também uma nova cabine na Classe Executiva do Boeing 777-200LR, com assentos mais largos dispostos em uma configuração de 2-2-2 pela primeira vez.

O sistema de entretenimento a bordo, ICE, contínua a oferecer 3.500 canais em todas as Classes. Na Classe Económica, a Emirates introduziu cobertores sustentáveis feitos de garrafas plásticas 100% recicladas, tornando-se no maior programa de cobertores sustentáveis a bordo na indústria aeronáutica.

Em terra, a companhia expandiu a rede de lounges e hoje tem 41 lounges em todo mundo.

A Emirates é a maior companhia aérea do mundo, com uma rede que cobre 159 destinos em 85 países, possui uma frota composta por aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.

Os Prémios de Transporte Aéreo são realizados todos os anos, incluem todas as principais categorias do sector dos transportes aéreos.

comentários facebook