Emirates Espalha felicidade entre seus clientes e colaboradores

Emirates Espalha felicidade entre seus clientes e colaboradores

COMPARTILHE
A A A

A Emirates assinalou o Dia Internacional da Felicidade realizando surpresas simples aos seus clientes e colaboradores com o objectivo de lhes proporcionar com uma dose extra de alegria. A companhia aérea está empenhada em apoiar os esforços da liderança dos Emirados Árabes Unidos para reconhecer e celebrar a felicidade e consolidá-la como um estilo de vida para os cidadãos e residentes do país.

Na manhã de 20 de Março, através de seus portões de embarque no Terminal 3, a Emirates deliciou os passageiros ‘inocentes’, que viajavam de e para o Dubai, com upgrades para a Business Class, um

gesto simples mas que tornou a viagem destes passageiros ainda mais especial.

HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Chefe-Executivo da Emirates Airlines & Group declarou: “A felicidade significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Muitos consideram que a felicidade é um desafio constante para alcançar os seus objectivos, aprendendo novas habilidades ou cultivando relacionamentos fortes nas suas vidas pessoais e profissionais. Na maioria das vezes, tudo o que realmente importa é, simplesmente, partilhar um sorriso. É um dos gestos humanos mais poderosos. Nós somos uns afortunados tendo em conta que os nossos líderes nos Emirados Árabes Unidos compreendem inteiramente o poder que implica o poder de povos felizes. “

Os funcionários do Grupo Emirates também receberam uma pequena surpresa, já que a empresa anunciou que os empregados qualificados receberiam um bilhete de serviço gratuito para qualquer destino na rede de rotas da companhia aérea. Os funcionários também participaram de uma foto de 360 graus e foram incentivados a compartilhá-la no Instagram usando as hashtags #happyemirates e #happydnata.

O Dia Internacional da Felicidade foi celebrado em todo o Mundo e nos Emirados Árabes Unidos decorreu um conjunto de actividades lideradas pelo Governo local no âmbito do programa Nacional Felicidade e Positividade, que incluíram iniciativas nos locais de trabalho dos cidadãos, realizadas sob alçada de políticas públicas.

comentários facebook