Emirates e Flydubai celebram parceria de sucesso

Emirates e Flydubai celebram parceria de sucesso

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 31 de Outubro de 2019 – Mais de 5,27 milhões de passageiros já beneficiaram dos voos para várias partes do mundo, na rede de conexões criada pela parceria entre as companhias Emirates e Flydubai, desde Outubro de 2007.

Segundo um a nota de imprensa, das companhias, distribuída no âmbito do aniversário de três anos da parceria, cerca de 800.000 membros da Emirates Skywards, o prestigiado programa de fidelidade adoptados pelas companhias, ganharam 1,5 bilhão de milhas Skywards em itinerários de code-share da Emirates e da Flydubai nos últimos 12 meses.

De acordo com o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente Executivo do Grupo Emirates “A parceria estratégica entre a Emirates e a Flydubai tem sido um sucesso, que tem gerado benefícios para as duas companhias e para o Dubai. Acrescentando que a mesma é para continuar e que vai oferecer mais viagens interessantes aos passageiros”

Desde o início da parceria passageiros da Emirates podem conectar-se há 94 destinos da rede Flydubai e os passageiros da Flydubai têm acesso directo há 146 destinos da rede Emirates, a partir do Aeroporto Internacional do Dubai.

Os passageiros da Emirates que voam pela Flydubai têm como destinos favoritos Belgrado, Bucareste, Catânia, Catmandu, Kiev, Kilimanjaro, Cracóvia, Salalah, Tbilisi e Zanzibar.

A parceria entre a Emirates e a Flydubai vai além do acordo de code-share e inclui actividades comerciais, ajustes que oferecem os passageiros preços baixos e competitivos, plano de operações portuárias para facilitar o fluxo rápido nos aeroportos e ainda um programa de passageiros frequentes que possibilita o ganho de milhas na rede Emirates Skywards.

O Emirates Skywards tornou-se no programa de fidelidade comum para os passageiros da Emirates e da Flydubai desde Agosto de 2018, oferecendo aos membros maior comodidade e oportunidade de ganhar e resgatar milhas, tendo atingido o número recorde de 25 milhões de membros.

A parceria permitiu que ambas as companhias aéreas optimizassem a utilização das aeronaves com sucesso e garantiu que os passageiros fossem atendidos durante todo ano em rotas com padrões sazonais e ao mesmo tempo abriu oportunidade para que ambas operadoras pudessem atender outros mercados.

As companhias vão continuar a trabalhar no estreitamento e no alinhamento da programação de voos, com objectivo de melhorar as conexões dos passageiros e aumentar o número de opções de voos.

comentários facebook