Emirates ganha o 13º prémio consecutivo de melhor entretenimento a bordo no...

Emirates ganha o 13º prémio consecutivo de melhor entretenimento a bordo no ranking Skytrax 2017

COMPARTILHE
A A A

E ganha também o prémio de ‘Melhores Comodidades’ em Primeira Classe

A Emirates ganhou o prémio relativo ao Melhor Entretenimento a bordo – World Best Best Inflight Entertainment – atribuído pelo prestigiado ranking Skytrax World Airline Awards 2017. É a 13ª vez consecutiva que a companhia aérea conquista este galardão. A este junta-se também o Prémio de ‘Melhores Comodidades’ em Primeira Classe.

O ranking Skytrax World Airline Awards é considerado um ponto de referência global da excelência aérea. Os resultados deste ano foram decididos por 19,8 milhões de clientes de 105 países. A pesquisa incidiu sobre mais de 320 companhias aéreas no período compreendido entre Agosto de 2016 e Maio de 2017.

Desde o lançamento, é o Melhor Entretenimento de voo do Mundo

O sistema de entretenimento a bordo da Emirates – Ice – foi lançado em 2003 e liderou na indústria da aviação, continuamente e desde então, por 13 anos consecutivos.

Hoje, o sistema Ice possui mais de 2.500 canais de entretenimento, incluindo os mais recentes filmes de sucesso, TV ao vivo, música e jogos de computador. O compromisso da Emirates em providenciar uma experiência superior em viagem baseia-se na procura contínua por melhores produtos para os passageiros. No último ano, houve um aumento de 28% na oferta de entretenimento, incluindo conteúdo mais variado, dando aos clientes mais opções do que nunca.

O novo conteúdo no sistema Ice inclui cursos de ‘Aprendizagem do LinkedIn’, ministrados por especialistas, que abordam temas como Liderança, General Management, Marketing e Creative LifeStyle. A Emirates incluiu também Cursos de Linguagem uTalk onde os viajantes podem escolher entre os idiomas árabe, alemão, francês, espanhol ou italiano.

A Emirates investiu fortemente em conectividade Wi-Fi e em TV ao vivo a bordo – hoje 129 aeronaves oferecem TV ao vivo, incluindo 16 A380s. A conectividade Wi-Fi está disponível em 86% da frota e é actualizada mensalmente. A companhia aérea oferece também, a todos os passageiros de todas as classes, 20MB de Wi-Fi gratuito. Por mês, há uma média de 800.000 passageiros que se conectam enquanto viajam.

‘Melhores Comodidades’ em Primeira Classe

A Emirates conquistou ainda o Prémio ‘Melhores Comodidades’ em Primeira Classe no ranking da Skytrax. Esta distinção acontece depois de uma revisão, que a companhia aérea fez aos seus produtos naquela Classe, por forma a aumentar o conforto dos passageiros. Entre os novos itens introduzidos no ano passado, há uma gama deles, para o Spa de luxo, da premiada marca irlandesa VOYA. A linha de cuidados da pele foi criada exclusivamente para a Emirates, para a assinatura nos chuveiros Spa A380 e nos lavabos da Primeira Classe e da Classe Executiva.

A Emirates fez também uma parceria com a marca italiana de luxo Bulgari para os mais recentes modelos de kits exclusivos da companhia. Estes kits, disponíveis tanto em Primeira Classe como em Executiva, apresentam a fragrância floral de madeira da Bulgari – Eau Parfumée de Chá Preto – e contém produtos essenciais para manter os clientes com uma sensação fresca durante todo o voo.

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma extensa rede que cresceu para oferecer aos seus clientes uma escolha de 156 destinos, espalhados por 83 países em seis continentes, com conexões várias através de seu hub no Dubai.

comentários facebook