Emirates isenta passageiros de multas até 31 de Março de 2020

Emirates isenta passageiros de multas até 31 de Março de 2020

COMPARTILHE
A A A

A Emirates, maior companhia aérea do mundo, oferece aos seus passageiros mais flexibilidade para alterar e reemitir os seus bilhetes de passagem emitidos para o período entre 07 até 31 de Março de 2020, sem qualquer taxa.

A medida proporciona tranquilidade aos passageiros, caso eles decidam mudar seus planos de viagem devido à evolução da situação do COVID-19. Os passageiros podem alterar suas reservas para qualquer data, e viajar dentro de um período de 11 meses, com a mesma reserva, sem que paguem qualquer multa.

De acordo com Adnan Kazim, Director Comercial da Emirates, “os passageiros da Emirates podem sentir-se totalmente apoiados e confiantes que ao fazerem os seus planos de viagem, não haverá taxas ou qualquer multa para aqueles que desejem alterar ou adiar as suas viagens”.

O programa Emirates Skywards vai dar flexibilidade de voos aos passageiros que forem afectados pelas restrições de viajem e pela redução de voos impostas devido ao surto do coronavírus. Os membros Skywards Platinum, Ouro e Prata podem manter seu status desde que cumpram com 80% dos requisitos de viagem entre 31 de Março e 30 de Junho de 2020. Além disso, os associados Skywards com reservas entre 01 de Março e 30 de Junho de 2020 poderão beneficiar de um bónus adicional de 20% de milhas.

Para dar tranquilidade aos passageiros a Emirates esta a levar a cabo um processo de limpeza dos seus aviões com medidas de desinfestação preventiva. Se a companhia for alertada de qualquer caso suspeito ou confirmado da doença, equipas de emergência serão imediatamente enviadas ao local para efectuarem uma limpeza geral e desinfectarem as cabines com produtos químicos mais fortes e certificados.

Em todos os seus aviões, a Emirates utiliza filtros HEPA, que comprovadamente removem mais de 99% dos vírus no ambiente da cabine. Caso se registe um caso suspeito a bordo, a Emirates irá imediatamente substituir todos os filtros HEPA do avião em causa.

Todos os passageiros serão informados caso venham a ser aplicadas diferenças de tarifárias ou taxas n caso de desejarem alterar as suas reservas para uma classe diferente. As condições actuais de reembolso e reserva de passagens emitidas antes de 5 de Março ainda se aplicam.
Os passageiros afectados com o cancelamento de voos devido ao vírus COVID-19 são também aconselhados a visitar o portal emirates.com para verificarem as opções para remarcar ou alterar voos.

Os passageiros com reservas entre 07 e 31 de Março de 2020 podem consultar os agentes de viagem ou entrar em contacto com o call center da Emirates com o número +971 600 555555.

comentários facebook