Emirates junta-se a BMW para fornecimento de nova frota de carros e...

Emirates junta-se a BMW para fornecimento de nova frota de carros e motoristas

COMPARTILHE
A A A

A Emirates anunciou uma parceria com o grupo BMW para que o mesmo forneça uma frota de automóveis de luxo para o seu serviço gratuito de transporte de passageiros, que viajem na Primeira Classe e Executiva para os Emirados Árabes Unidos.
A nova frota, com os carros BMW 520i Touring, será lançada de modo progressivo a partir de agora até o final do ano, já que a frota anterior de carros está a ser aposentada.
Esta actualização da frota faz parte do investimento contínuo da Emirates na melhoria dos seus produtos e serviços, tanto em terra como a bordo. O serviço de chauffeur da Emirates é um serviço gratuito de transferência terrestre disponível para os clientes que viajam em primeira classe e em executiva, transportando os clientes de e para o aeroporto. O serviço está disponível em mais de 75 destinos da Emirates em todo Mundo. O mesmo é complementado com a oferta de serviços de lounge localizados no Aeroporto Internacional do Dubai nos terminais A, B e C e ainda em outros 34 grandes aeroportos do Mundo.
A companhia, recentemente, introduziu o acesso ao lounge “pay-per-visit”, permitindo que os membros da Emirates Skywards e seus convidados viajem na Emirates desfrutando dos lounges das Classes Primeira e Executiva no aeroporto do Dubai.
Para completar a experiência de uma viagem premium pela Emirates, novos recursos foram introduzidos a bordo, que incluem o primeiro lounge hidratante do mundo em Primeira Classe, cobertores de luxo, cuidados com a pele da marca orgânica VOYA e uma nova gama de kits da Bulgari.

comentários facebook