Emirates oferece aos clientes em Angola 5 motivos para visitarem Dubai

Emirates oferece aos clientes em Angola 5 motivos para visitarem Dubai

COMPARTILHE
A A A

A Emirates está a oferecer aos passageiros em Angola a oportunidade de visitar o Dubai com passagens aéreas especiais, em Classe Económica e em Classe Executiva, que incluem uma terceira bagagem de mão gratuita com até 23 kg e milhas bónus na Skywards.

Nesta oferta especial, os bilhetes de Luanda para o Dubai custam a partir de AOA 280,881 em Classe Económica, e em AOA 1,516,881 em Classe Executiva. Para aproveitar esta oferta por tempo limitado, a reserva deve ser feita entre 24 de Outubro e 7 de Novembro de 2018. As viagens devem ocorrer entre 24 de Outubro de 2018 e 31 de Março de 2019, sob os termos e condições aplicáveis.

A Emirates está também a oferecer gratuitamente uma terceira peça de bagagem com até 23 kg para a Classe Económica e até 32 kg para a Classe Executiva.

O Dubai é um grande destino de férias para os seus visitantes. O seu sol o ano inteiro, lojas e restaurantes de classe mundial, praias deslumbrantes e edifícios icónicos oferecem experiências únicas a toda a família. As principais actividades para experimentar no Dubai são:

1. Grandes aventuras nos parques e resorts do Dubai: conheça os heróis e os monstros e experimente as excitantes atracções temáticas na sua próxima viagem ao Dubai.

O Dubai Parks and Resorts é o maior destino multi-temático de lazer e entretenimento do Médio Oriente, com MOTIONGATE ™ Dubai, um parque temático inspirado em Hollywood; LEGOLAND® Dubai, o primeiro parque temático LEGOLAND da região, o LEGOLAND® Water Park e o Bollywood Parks ™ Dubai.

2. Parque Aquático Dubai Aquaventure em Atlantis: Experimente os passeios e escorregas do Aquaventure Waterpark e observe de perto mais de 15.000 animais marinhos, no Lost Chambers Aquarium, no Atlantis the Palm Hotel. Experimente os tubos de água com muita adrenalina e descubra os labirintos e túneis subaquáticos da civilização perdida enquanto se depara com tubarões, enguias, cavalos-marinhos e piranhas.

3. Arabian Adventures Desert Safari: Experimente as dunas de areia vermelha e dourada do deserto da Arábia num safári 4×4. Assista ao pôr-do-sol, passeios de camelo, ou desfrute de um show com falcões, e um jantar estilo beduíno no deserto.

4. Dubai Frame: O Dubai Frame é uma das mais recentes adições ao horizonte da cidade e representa um notável feito de engenharia. Situado no Parque Zabeel, no Dubai, e entre o antigo e o novo Dubai, a estrutura imponente oferece vistas panorâmicas da cidade a partir dos 150 m de altura. Uma de suas características mais surpreendentes é a ponte de vidro transparente de última geração que liga as torres verticais paralelas.

5. Dubai Miracle Garden: Um mundo de maravilhas florais espera por si no Dubai Miracle Garden, com um jardim de 72.000 m² e com estruturas identificáveis completamente cobertas com flores. Também entregou aeronaves A380 da Emirates, completamente cobertas de flores. Aqui pode mergulhar entre mais de 50 milhões de flores que desabrocham ao longo das diferentes exposições.

O Emirates Skywards, o programa de fidelidade premiado da companhia aérea, permite que seus clientes ganhem e gastem milhas com a Emirates e a Flydubai, e com a sua ampla selecção de parceiros. A companhia aérea também introduz uma oferta enriquecida chamada “Minha Família”, que permite que os membros da família acumulem até 100% das milhas Skywards ganhas em voos da Emirates e resgate de prémios no mais curto espaço de tempo.

Para aproveitar a oferta, os clientes podem reservar on-line em www.emirates.com/dz, no escritório local da Emirates ou no seu agente de viagens.

A Emirates voa diariamente entre Dubai e Luanda. O voo EK 793 sai do Dubai todos os dias às 09h55 e aterra em Luanda às 14h40. O voo de regresso EK 794 parte de Luanda às 18h15 para aterrar no Dubai às 05h00 da manhã do dia seguinte.

comentários facebook