Emirates oferece tarifa especial e visto grátis para o Dubai

Emirates oferece tarifa especial e visto grátis para o Dubai

COMPARTILHE
A A A

A oferta também inclui três peças de bagagem gratuita e um My Emirates Pass

A Emirates vai oferecer a partir de hoje, 8 de Junho, aos passageiros em Angola a oportunidade de visitarem o Dubai com tarifas especiais nas Classes Económica e Executiva, visto de entrada, uma terceira peça de bagagem (até 23 quilos grátis para a classe Económica e até 32 quilos para a classe Executiva), bem como um “My Emirates Pass”, que pode ser usado para ofertas especiais e descontos no Dubai.

Para a oferta especial, o bilhete de passagem em Classe Económica vai custar 223.430,00 Kwanza e na classe Executiva 1.031.830,00 Kwanza. Estas tarifas terão um tempo limitado e os bilhetes devem ser comprados entre 8 e 24 de Junho de 2017, enquanto as viagens devem ocorrer entre 8 de Junho e 30 de Setembro de 2017. O custo do bilhete já inclui as taxas aeroportuárias.

Eleita pelos passageiros como a melhor companhia aérea do Mundo em 2017, a Emirates também oferece o visto de 30 dias para os Emirados Árabes Unidos (sujeito à aprovação das autoridades de imigração).

Com o “My Emirates Pass”, os clientes vão usufruir de descontos especiais em mais de 120 restaurantes de classe mundial e de um conjunto de actividades de lazer como visitas a campos de golfe, parques temáticos ou spas de luxo por toda cidade. Para ver todas as ofertas do “My Emirates Pass”, visite www.emirates.com/english/offers/4221290/my-emirates-pass

Com sol durante todo o ano, lojas e restaurantes de classe mundial, praias deslumbrantes e edifícios emblemáticos, o Dubai oferece alternativas para todas as famílias.

Os visitantes podem usar ainda o “My Emirates Pass” para desfrutar de algumas das mais recentes atracções da cidade, incluindo lugares imperdíveis como o Dubai Parks e seus resorts, com três parques temáticos: Bollywood Parks ™ Dubai, MOTIONGATE ™ Dubai, e ainda o primeiro parque LEGOLAND® da região, o LEGOLAND® Water Park.

A cidade oferece também uma ampla gama de alojamento para todos os orçamentos.

Em todos os voos da Emirates, os passageiros terão disponíveis horas de entretenimento no sistema gelo da companhia, que oferece mais de 2.500 canais de entretenimento audiovisual, os mais recentes filmes, músicas, jogos, bem como produtos e serviços para crianças, que incluem brinquedos de cortesia, refeições e filmes para crianças, embarque prioritário para as famílias e o uso gratuito de carrinhos de bebe no Aeroporto Internacional do Dubai.

Além do conforto e dos produtos a bordo, os passageiros experimentam a hospitalidade mundialmente famosa da equipa de cabine multinacional da Emirates, enquanto desfrutam da cozinha regional e internacional feita com ingredientes frescos, acompanhados por uma grande variedade de vinhos e bebidas de cortesia.

A Emirates voa cinco vezes por semana do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, de Luanda, para o Dubai. Para reservar ou para obter mais informações sobre tarifas, termos e condições, visite www.emirates.com/ao/en/dubaioffer ou visite o escritório local da Emirates ou o seu agente de viagens.

comentários facebook