Emirates prepara nova rota para phnom penh no Cambondja

Emirates prepara nova rota para phnom penh no Cambondja

COMPARTILHE
A A A

A capital do Cambodja, Phnom Penh, vai ser o próximo destino da Emirates a partir já do próximo dia 1 de Julho. Esta ligação será assegurada por um Boeing 777-300ER numa configuração de duas classes.

Para todos os angolanos que queiram visitar aquela cidade, o voo EK388 sairá do Dubai às 9h15 e chegará a Yangon, em Myanmar, às 17h25. Hora e meia mais tarde, às 18h55, sairá de Yangon e chega a Phnom Penh às 21h25. No segmento de retorno, o voo EK389 sai de Phnom Penh às 23h10 e chega ao Dubai às 5h40 do dia seguinte, após uma breve parada em Yangon. Todos os horários são locais.

O horário de partida deste voo a partir do Dubai é totalmente compatível com o serviço diário e com origem, às 18h10, em Luanda para o Dubai, onde chega às 4h55.

O lançamento dos serviços diários do Dubai para Phnom Penh vai coincidir com a introdução de uma rota directa, sem paragens, entre Dubai e Hanói. A partir de 1 de Julho, os passageiros dos Emirados que viajem para Hanói deixarão de parar em Yangon antes de chegar à capital vietnamita.

A nova rota Dubai-Yangon-Phnom Penh vai permitir também que os passageiros de Yangon viajem para Phnom Penh e vice-versa. A Emirates será a única companhia aérea com serviço directo entre estas duas cidades.

Phnom Penh, localizada na região centro-sul do Camboja, é a cidade mais populosa daquele país e é uma porta de entrada para a região Angkor Wat, Património Mundial, na provincial de Siem Reap. O crescimento e o desenvolvimento de infra-estruturas em Phnom Penh transformaram-na num importante destino económico e turístico. Em 2015, registaram-se 4,7 milhões de chegadas de turistas estrangeiros ao Cambodja, sendo que esta previsão atingirá, aproximadamente, os 8 milhões até 2020. A inauguração da extensão do terminal do aeroporto de Phnom Penh, em Março deste ano, complementará o crescimento, duplicando a capacidade de passageiros.

Todos os serviços entre Dubai e Phnom Penh vão disponibilizar duas classes de viagens – Business e Económica, com uma franquia de bagagem generosa – até 35kg em Classe Económica e 40kg em Classe Executiva. Os passageiros dos voos da Emirates vão poder usufruir, naturalmente, do premiado entretenimento a bordo, com mais de 2.500 canais e Wi-Fi gratuito, disponível em alguns aviões da Companhia aérea.

Os bilhetes podem ser reservados on-line através de www.emirates.com ou agentes de viagens autorizados.

comentários facebook