Emirates transmite finais Europeias em directo

Emirates transmite finais Europeias em directo

COMPARTILHE
A A A

A Emirates anunciou que vai transmitir em directo através do programa “Stadium in the Sky” (Estádio no Céu), as finais da Liga Europa, que terão frente-a-frente as equipas inglesas do Arsenal e do Chelsea, bem como a final da Liga dos Campeões entre o Liverpool e o Tottenham, no canal Sport24.
De acordo com a companhia, os voos vão exibir as finais, que serão jogadas por quatro equipas inglesas, a da Liga Europa 2019, hoje 29 de Maio e a final da Liga dos Clubes Campeões no dia 1 de Junho, ao vivo. Acrescentando que os 23 voos da Emirates, que voam para a Inglaterra no horário dos jogos, vão estar equipados com TV abordo.
Os passageiros em Classe Económica assistirão o jogo em telas de 13,3 polegadas, os da Classe Executive em telas de 23 polegadas e os que viajam em Primeira Classe em telas de 32 polegadas.
Estima-se que 70.000 passageiros vão assistir aos jogos das finais a cerca de 40.000 pés de altura, tornando a Emirates em um estádio quase da mesma dimensão que o Estádio Olímpico de Baku, onde se disputa a final da Liga Europa e o Wanda Metropolitano, onde se joga a final da Liga dos Campeões.
A Emirates vai ainda exibir os jogos em telas de 55 polegadas nos lounge abordo de alguns dos ícones A380. Os clientes que viajam em Primeira Classe podem juntar-se aos entusiastas do futebol no ponto social mais popular do mundo, localizado a 40.000 pés de altura.
Além destas finais os passageiros da Emirates poderão ainda assistir no sport 24 as finais da NBA, o Open de França em ténis e a final da copa do Mundo em feminino.

comentários facebook