Emirates vai passar a viajar para Espanha só em A380

Emirates vai passar a viajar para Espanha só em A380

COMPARTILHE
A A A

· Quatro serviços diários efectuados pelo A380 em cada sentido entre Dubai e Barcelona / Madrid;
· Capacidade total de 2.044 assentos diários entre Dubai e Espanha em cada direcção;
· Criação de fortes laços entre Dubai e Espanha através do patrocínio ao Real Madrid e da operação realizada pela SkyCargo.
·
Luanda, 5 de Maio de 2017 – A Emirates anunciou que todos os seus voos para Espanha serão operados pelo icónico Airbus 380. Além do serviço duplo diário com destino a Barcelona, a companhia aérea operará um serviço duplo A380 também diário para Madrid, aumentando significativamente a capacidade de assentos do Dubai para Espanha. Esta alteração vai permitir mais ligações entre A380 de e para destinos empresariais e de lazer como a Austrália, China, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, com apenas uma paragem no Dubai.

Assim, a partir de 1 de Setembro deste ano, os voos da Emirates EK143 / 144 serão operados por um Airbus A380 numa configuração de três classes com 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 assentos de cama plana em Classe Executiva e 399 lugares confortáveis em Classe Económica. Os passageiros de todas as classes terão acesso a Wi-Fi e mais de 2.500 canais de filmes, programas de TV, música e jogos, com uma selecção impressionante em língua castelhana, através do serviço da Emirates de écran digital, sistema de entretenimento entretenimento a bordo premiado internacionalmente. Os passageiros vão também experimentar a famosa hospitalidade da tripulação de cabine da companhia aérea, com falantes de língua castelhana em todos os voos de e para Espanha, bem como vinhos e cozinha de inspiração regional preparada com os melhores ingredientes.

Além disso, os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem viajar de e para o aeroporto em grande estilo com o serviço de transporte gratuito com motoristas da Emirates, bem como desfrutar de lounges exclusivos em aeroportos seleccionados em todo o mundo. Uma vez a bordo, os passageiros em assentos da Classe Premium recebem um luxuoso kit de bem-estar com produtos Bulgari, fabricados em Itália, e podem ainda desfrutar do Lounge Onboard Emirates. Os passageiros da Primeira Classe também podem aproveitar o Spa Emirates para relaxar.

O voo EK143 de Emirates parte do aeroporto internacional do Dubai às 14h30 e chega a Madrid às 20h00. O voo de saída EK144 parte de Madrid às 22h05e chega ao Dubai às 07h15 do dia seguinte. A companhia aérea opera actualmente dois serviços diários entre Dubai e Madrid, bem como um duplo serviço diário A380 entre Barcelona e Dubai. A partir do aeroporto, a Emirates também permite conexões ferroviárias de Barcelona e Madrid para 25 cidades em toda a Espanha através de sua parceria com a Caminhos-de-Ferro Renfe.

Laços fortes entre Dubai e Espanha
As ligações entre Madrid e a Emirates vão muito além do duplo serviço diário da companhia aérea: a companhia aérea tem sido um orgulhoso patrocinador do Real Madrid desde 2011.
Através da sua divisão SkyCargo, a Emirates também facilita a importação e exportação de produtos-chave, ligando empresas espanholas ao mundo. Em 2016, a Emirates transportou mais de 70.000 toneladas de carga proveniente de Espanha, incluindo vestuário, produtos alimentícios como peixe e azeite, produtos farmacêuticos e sapatos, para destinos como os Emirados Árabes Unidos, África, Hong Kong, EUA, Austrália e México. Além de seus quatro voos diários de passageiros, a Emirates também opera voos de carga para Barcelona e Saragoça.

comentários facebook