- Publicidade -

More

    Emirates garante cinco voos semanais entre Dubai e Luanda a partir de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates acaba de anunciar que reintegrou dois voos semanais entre Luanda e Dubai, garantindo cinco voos semanais entre as duas cidades, a partir 1 de Julho de 2018. De acordo com a companhia aérea a retoma das operações vai dar aos passageiros maior flexibilidade de opções e maior garantia de satisfação. À semelhança do que acontece actualmente, os voos adicionados serão operados por um avião Boeing 777-300ER com oito lugares em Primeira Classe, 42 em Classe Executiva e 310 em Classe Económica, totalizando 360 lugares, numa configuração de três classes.

    “Como um país rico em recursos, Angola tem muito a oferecer ao comércio global e nós reconhecemos necessidade de permitir maior ligação entre Dubai e Luanda. Continuamos empenhados em servir os nossos passageiros em Angola, não apenas as mais recentes inovações nos aviões, mas também mais opções de produtos e serviços” disse Orhan Abbas, Vice-Presidente para Operações Comerciais para África. “Esta reintegração dos nossos voos vai beneficiar o turismo, o comércio, potenciar o investimento e a agir como motor da economia, promovendo os negócios e o turismo”, acrescentou o vice-presidente da Emirates.

    Ao operar com cinco voos semanais para Luanda, a Emirates oferece aos passageiros acesso a outros destinos da rede, que inclui 35 destinos no Médio e Extremo Oriente, 18 na Ásia e mais de 20 destinos nas Américas e na Austrália. Muito deles efectuados com o ícone da Emirates o A380.

    Além de um aumento na capacidade de transporte de passageiros, os novos voos vão oferecer até 23 toneladas de transporte de carga por voo, dando às empresas e aos comerciantes oportunidade para aumentar as importações de equipamentos electrónicos, de construção e de produtos farmacêuticos.

    O voo EK793, parte do Dubai todos os dias às 09H55 e chega a Luanda às 14H40. O voo de volta EK794 parte de Luanda às 18H15 e chega ao Dubai às 05H00 do dia seguinte.

    A chegada do voo ao Dubai está programada para garantir um período de trânsito mais curto aos passageiros, que se conectam aos voos da Emirates, em destinos populares como Nova Iorque, Houston, Londres, Beirute, Seul, Taipei, Singapura, Pequim, Xangai, Guangzhou, Mumbai, Deli, Sydney, Lisboa e outros.

    Os passageiros da Emirates podem usufruir do famoso serviço a bordo, e da hospitalidade da tripulação de cabine multinacional, que inclui tripulação angolana, bem como desfrutar de refeições com inspiração regional e internacional. Os passageiros podem também desfrutar do premiado sistema de entretenimento ICE com 3.500 canais.

    As famílias com crianças pequenas são bem-vindas, e têm uma atenção especial para garantir um voo confortável e agradável, com embarque prioritário, produtos e serviços dedicados, desde brinquedos gratuitos até refeições e entretenimento para crianças.

    A Emirates deu início à ligação Dubai/Luanda em Outubro de 2009, com um Boeing A330-200. Em Dezembro de 2014 aumentou a frequência para 7 voos semanais. Em Julho de 2017 devido a necessidades de optimização de recursos, reduziu para três os voos semanais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto