Emirates faz voo de comemoração para Colombo, no Sri Lanka

Emirates faz voo de comemoração para Colombo, no Sri Lanka

COMPARTILHE
A A A

A icónica aeronave A380 da Emirates fez um desembarque único no Aeroporto Internacional de Bandaranaike (BIA), Katunayake, na passada 2ª-feira, 14 de Agosto, quando a companhia aérea se juntou às autoridades locais na celebração da reestruturação da pista do aeroporto.

O voo especial, operado por um EK654 a partir do Dubai, foi o primeiro avião A380 a desembarcar passageiros no Sri Lanka depois de completar um serviço comercial. O A380 chegou às 16h10 e ficou no território por mais de seis horas antes de regressar ao Dubai como voo EK655, às 22h10. Esta paragem permitiu que Executivos, parceiros comerciais e comunicação social desfrutassem de visita guiada ao avião de dois andares.

“A cidade de Colombo recebeu-nos no dia em que a Emirates começou os voos diários do Dubai em 1986, apenas um ano depois de a companhia aérea ter lançado as suas operações. Temos a honra de trabalhar com a cidade, com o aeroporto e com as autoridades da Aviação Civil do Sri Lanka, para trazer o nosso emblemático A380 para este destino. Para a BIA e para os entusiastas da aviação no Sri Lanka, o dia 14 de Agosto foi, certamente, especial e esperamos mostrar naquele mercado os nossos produtos únicos a bordo”, afirmou Ahmed Khoory, Vice-Presidente Sénior da Emirates para a Ásia Ocidental e Oceano Índico.

Os passageiros no Sri Lanka podem experimentar a aeronave de dois andares da Emirates conectando-se através do hub de Dubai da companhia aérea para mais de 45 destinos A380. Com as suas cabines silenciosas, lounge onboard e spas de chuveiro em cabines premium, os produtos e serviços A380 da Emirates são incomparáveis na indústria, dando a todos os nossos passageiros uma experiência de viagem insuperável.

A Emirates iniciou as operações no Sri Lanka em Abril de 1986 e opera um total de 34 voos por semana a partir de Colombo – 27 voos para o Oeste (Malé e Dubai) e sete para o Leste (Singapura conectando-se a Melbourne, Austrália). A companhia aérea implementou aeronaves ultra-modernas Boeing 777-300 ER em voos regulares servindo o Sri Lanka.

comentários facebook