Emoção e espectáculo marcam terceiro Grande Prémio Juventude em automobilismo e motociclismo

Emoção e espectáculo marcam terceiro Grande Prémio Juventude em automobilismo e motociclismo

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz
Revisão: Canga Tomás

Ontem, dia 23 de Abril, o Autódromo de Luanda acolheu vários praticantes do desporto motorizado para o terceiro Grande Prémio Juventude em automobilismo e motociclismo.

Victor Barros, do Team Cuanza Sul pela classe de motociclismo, e Luís Fernando, do Team Pumangol pela classe de automobilismo, foram os grandes vencedores do torneio de motociclismo organizado no âmbito do mês da juventude angolana e da campanha de divulgação da imagem do candidato do MPLA a presidente da república, camarada João Lourenço.

Durante o evento, prestigiado com a presença do camarada Boaventura Chitapa, segundo secretário nacional da JMPLA, e por Ramiro Barreiro, presidente da FADM (Federação Angolana de Desporto Motorizado), o veterano piloto Hélder Coelho “Vutty” ofereceu a sua moto a um jovem piloto para dar continuidade à carreira de motociclista.

O Grande Prémio, organizado pela FADM com o apoio da JMPLA e a empresa Multi Eventos, serviu para incentivar os praticantes deste desporto a lutarem contra a sinistralidade rodoviária e teve uma grande adesão do público.

comentários facebook