Empresa Cabuscom doa bens alimentares ao orfanato Mãe Grande Pequena Semente

Empresa Cabuscom doa bens alimentares ao orfanato Mãe Grande Pequena Semente

COMPARTILHE
A A A

A CABUSCOM, LDA. empresa de direito angolano vocacionada no comercio geral e prestação de serviço, abraçou no passado dia 25 de Agosto mais um acto de cariz social e filantrópico, consubstanciado na visita e doação de bens alimentares ao lar de crianças ORFANATO MÃE GRANDE PEQUENA SEMENTE, com o slogan atractivo “Dá-me o teu amor e carinho e receba o meu sorriso e alegria”.

No âmbito da sua responsabilidade social, A CABUSCOM, LDA tem levado a cabo varias actividades socioculturais e não só e desta vez resolveu abraçar uma causa nobre com impacto e reflexo direito na vida dessas crianças, sendo uma franja da sociedade mais sensível, com base no seu compromisso para com a criança sob o lema “Dar à Criança Tudo o Que Ela Merece”, são crianças com vários problemas psicossociais que carecem um pouco da atenção de cada um de nós.

“Para nós, CABUSCOM, tem maior pendor o gesto de nobreza e carinho. Os bens ora doados não são vistos do ponto de vista quantitativo, mas sim simbólico e afectivo, e, ao mesmo tempo, a grandeza é o gesto. Para nós, o pouco com Deus é muito. Desde já, apelamos a toda a sociedade a juntarem-se e a abraçarem essa causa para devolver o sorriso a essas crianças, pois elas são o futuro do amanhã,” disse António Canga, director-geral da Cabuscom..

comentários facebook