Empresa “CuraLife” apresenta em Angola suplemento “Curalin” para os diabéticos

Empresa “CuraLife” apresenta em Angola suplemento “Curalin” para os diabéticos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Fotos: Ômega Pedro

A empresa CuraLife, em parceria com a Associação dos Diabéticos de Angola, lançou na noite de ontem, 29, numa das salas do Hotel Diamante, o suplemento denominado “Curalin”, para os portadores do Diabete.

Ao Platinaline, Filomena Kiosa presidente da Associação dos Diabéticos de Angola fez saber que, o projecto chegou a cidade capital através do também portador da doença, Mohamed que lhe foi receitado o referido suplemento a quando a uma visita na cidade do Dubai.

“O senhor Mohamed trouxe para nós e mostrou-nos que o medicamento ajudaria. Então, seguramos a proposta, investigamos e vimos que realmente ajudaria muito os doentes portadores de diabete. A Curalin é um suplemento natural importado e distribuído exclusivamente pela “Curalife” que vai ajudar muito na redução do açúcar e tudo o que faz mal aos diabéticos e dará energia necessária para a recuperação dos pacientes”, disse a presidente

A Curalin é um conjunto de plantas medicinais provenientes da Índia, transformadas em medicamentos que ajudam a fortificar o organismo.

comentários facebook