Empresária Clarisse abre quarto estabelecimento estético no país

Empresária Clarisse abre quarto estabelecimento estético no país

COMPARTILHE
A A A

 

Por: Stella Cortêz

De olhos num mercado onde a busca por serviços de estética e de beleza estão cada vez mais tendenciais no país, a empresária Clarisse tem pretensões de, nos próximos tempos, aumentar a sua marca empresarial com a inauguração de Spa denominado “Deusa e Glamour”.

O espaço que tem preparado para os seus clientes um leque de tratamentos unissexo, foi concebido com o objectivo de levar qualidade aos luandenses. Deusa e Glamour é um estabelecimento bastante relaxante para pessoas, proporcionando tranquilidade, paz de espírito e um serviço de qualidade executado por bons profissionais.

WhatsApp Image 2020-02-08 at 14.32.18

“Este será o quarto empreendimento que vou abrir. Entretanto, neste estabelecimento teremos todos os serviços normais de estética e cabeleireiro, com sala de formação. Há catorze anos a trabalhar neste ramo, mesmo com algumas dificuldades, graças a Deus, tenho encontrado formas de suprimir as mesmas”, disse a responsável.

Feliz com o apoio que tem recebido dos seus familiares, Clarisse sublinhou que vai continuar a trabalhar na expansão da sua marca.

comentários facebook