Empresária Maria Teresa, de olhos na internacionalização da sua marca

Empresária Maria Teresa, de olhos na internacionalização da sua marca

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Aos 33 anos de idade, a cabeleireira angolana Maria Teresa, que tem mostrado os seus dotes no mundo da estética capilar, sente-se uma mulher realizada e almeja internacionalizar a sua carreira profissional.

A empresária destacou que, somente há dois anos, quando penteou a Miss Universo 2011, Leila Lopes, é que as pessoas começaram a conhecer e prestar mais atenção aos seus trabalhos. Contudo, o personagem Tia Bolinha, do stand up comedy “No Cubico dos Tuneza”, interpretado pelo humorista Cesalty Paulo, deu maior realce à qualidade dos seus serviços.

Questionada se o ramo que exerce é valorizado no mercado nacional, Maria Teresa respondeu que não, avançando que, se as pessoas investissem mais, seria excelente. “Temos muitos talentos perdidos no ramo de cabelo, pessoas que fazem penteados maravilhosos, mas que precisam de incentivo. Eu estou aqui e poderei incentivar outros profissionais para puxarmos por aquelas pessoas que pensam que ser cabeleireira é trabalho fácil”, disse.

A mulher que nunca sonhou em se tornar cabeleireira e, hoje, não imagina fazer outra coisa que não seja trabalhar em salão de beleza, confessa o desejo de internacionalizar os seus serviços.

“Estou a pensar nisso, já tenho meio caminho andado em Portugal e estamos a tratar de internacionalizar a marca Expert Maria Teresa, para que outras mulheres possam estar mais bonitas com as perucas lindas. Depois, pretendemos expandir para Bélgica, França, Espanha e toda a Europa”, finalizou.

comentários facebook