Empresário Jacinto Jaci recebido pelo Embaixador da República Bolivariana da Venezuela

Empresário Jacinto Jaci recebido pelo Embaixador da República Bolivariana da Venezuela

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O jovem empresário Jacinto Fernando, de 24 anos de idade, foi recebido na tarde desta segunda-feira, 21 de Outubro, pelo Embaixador da República Bolivariana da Venezuela com missão em Angola, Marlon José Peña Labrador.

O empresário e o Embaixador tiveram uma conversa a portas fechadas para acordos bilaterais que teve duração de aproximadamente duas horas, onde foram apresentadas algumas propostas e estudou-se a possibilidade de estabelecer intercâmbio entre estudantes angolanos e venezuelanos.

Jacinto Jaci ficou bastante lisonjeado com o convite vindo da embaixada da Venezuela e, desta feita, ficou agendada uma visita do empresário à Venezuela para o mês de Janeiro de 2020, para conhecer o país e também reunir com empresários locais, entidades governamentais e colégios ou Universidades da Venezuela para a implementação do projeto em 2020.

De lembrar que o Jacinto Jaci esteve a semana passada, a 17 de Outubro, na África do Sul, onde reuniu com empresários locais, e visitou algumas Universidades. Nessa visita, Jacinto conseguiu alguns acordos que vão beneficiar estudantes angolanos que anualmente vão às terras de Madiba através do projecto intercolegial, mas isso a partir do ano vindouro.

O empresário tem também agendada uma visita para Moçambique, de 48h, no dia 13 de Novembro, a convite do Presidente da Associação Nacional de Moçambique, Bernardino Zambi, com os mesmos objetivos de apoiar os jovens estudantes angolanos e fortalecer o intercâmbio entre estudantes angolanos e estrangeiros.

comentários facebook