“Encontro de Fátima Bernardes”, da Globo, recebe Anselmo Ralph

“Encontro de Fátima Bernardes”, da Globo, recebe Anselmo Ralph

COMPARTILHE
A A A

O cantor, que acaba de chegar ao Brasil, faz a sua primeira paragem no programa comandado por Fátima Bernardes

Convidado para conversar a actuar ao lado de grandes talentos do Brasil no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, o cantor Anselmo Ralph foi recebido por um público vibrante. “Este é o meu primeiro programa aqui no Brasil, só podia ser aqui!” disse à apresentadora Fátima Bernardes logo no início de sua participação. Além de apresentar o seu trabalho, o cantor participou numa conversa com o professor de português Pascoale Cipro Neto, que teve como tema as diferenças entre o vocabulário do Brasil, de Angola e Portugal. “Por causa das novelas brasileiras, sempre foi mais fácil para nós, angolanos, entendermos o brasileiro”, explicou Anselmo que exemplificou com as diferenças na palavra “rapariga”.

Para ilustrar o assunto, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ apresentou ainda uma peça especial, onde um refugiado angolano chamado Julson, que está no Brasil a estudar, saiu às ruas para testar se as pessoas se sabiam o que era “xuinga” ou “kumbu”.

O cantor angolano fez ainda uma actuação bastante diferente – interpretou o seu single de sucesso “Não Me Toca”, mas com uma sonoridade bem brasileira. No Brasil para gravação do DVD de seu novo álbum, o cantor aproveitou a presença no programa para convidar Fátima Bernardes para participar nesse momento especial da sua carreira.

O programa vai ao ar hoje, às 18h00, e tem repetição amanhã, dia 31 de Março, às 11h00, na Globo, canal 10 da ZAP.

comentários facebook