Enzo O Servo e Leida Kutxi celebram noivado

Enzo O Servo e Leida Kutxi celebram noivado

COMPARTILHE
A A A

O cantor Enzo O Servo, outrora Enzo Pé Quente , líder dos Banah, contraiu, neste sábado, 11 de Maio, o seu noivado com a jurista Leida Kutxi, dando um passo importante na sua vida conjugal.

O pedido surge depois do casal dissipar todas as dúvidas, em quase 7 meses de namoro, no Restaurante Spettus, no Projeto Nova Vida, tendo ambos decido dar um passo mais sério na relação. O casamento, na cerimónia de noivado tradicional, ficou marcado para o próximo dia 20 de Setembro de 2019, e Enzo disse que faz questão de ter no evento algumas pessoas que muito influenciaram no sucesso da sua carreira musical.

A cerimónia tradicional reuniu familiares próximos e amigos do casal. Para Enzo, Leida Kutxi representa uma grande mulher, porque conseguiu transformar-lhe por intermédio do Espírito Santo na sua vida. Questionado sobre como se conheceram, Enzo respondeu: “Coisa de Deus! Deus falou com ela a meu respeito, e ela despertou o interesse. Um dos pastores e mentores dela confirmou o que ela precisava ouvir e fomos nos conhecendo e surgiu o amor”, rematou Enzo O Servo.

Veja as fotos exclusivas do noivado!

comentários facebook