Escova de dentes elétrica agora usa porta USB do PC

Escova de dentes elétrica agora usa porta USB do PC

COMPARTILHE
A A A

Aparelho lançado pela Philips possui cinco modos de escovação e pode ser carregado em entrada do computador

Divulgação

(Divulgação)

A Philips lançou uma nova escova de dentes elétrica na Grã-Bretanha. A novidade do aparelho é que, ao invés de usar pilhas como seus antecessores, ele é alimentado por meio de uma entrada USB. O gadget é chamado pela companhia de “iPod das escovas”.

O item, que custa 250 libras, equivalente a 662 reais, vem acompanhado de um adaptador. A peça permite aos usuários carregar a escola nas tomadas tradicionais de energia elétrica.

Segundo a Philips, o Sonicare DiamondClean é o modelo mais sofisticado de escova de dentes do mercado. Possui cinco modos de escovação e uma capa de vidro para proteção durante o carregamento de energia.

Tendência – Um grande número de gadgets tem adotado o USB como mecanismo de carregamento, o que inclui GPSs e celulares. As versões anteriores desses equipamentos costumavam usar adaptadores proprietários, mas órgãos reguladores de vários países têm incentivado a adoação de plugues padrão. Essa é a razão pela qual, atualmente, muitos telefones podem ser recarregados por meio de cabos USB.

( com Veja) 

comentários facebook