Escritor angolano Velho Kipacaça leva a literatura angolana ao Rio de Janeiro

Escritor angolano Velho Kipacaça leva a literatura angolana ao Rio de Janeiro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A obra literária “O Vendedor de Esperanças”, de Velho Kipacaça, esteve a ser vendida no sábado passado, 7 de Julho, no Shopping Nova América, na cidade do Rio de Janeiro, sessão de autógrafos realizada pelo autor do livro.

Este é a segunda vez que o referido livro conquista o público brasileiro com o seu conteúdo relacionado à cultura angolana. Em entrevista ao PLATINALINE, Velho Kipacaça disse que durante a sua estadia no Brasil realizará várias actividades que engrandecerão a cultura angolana. O autor disse ainda que a obra foi muito bem recebida pelos brasileiros, está a ser muito consumida, e recebeu muitos elogios pelo conteúdo do livro.

O livro narra história de exploração de crenças e tradições culturais. O Vendedor de Esperanças é o relato da vida de um jovem angolano que, até à juventude, sofre e vê o seu mundo a desmoronar com os dilemas da vida. Acompanhando a sua luta por encontrar um objectivo de vida, eis que ele se predispõe a ajudar as pessoas à sua volta na escolha de que caminho percorrer para a solução dos seus sofrimentos.

comentários facebook