Escritora Ednara Filipe apresenta o livro “Eu sou desta geração”

Escritora Ednara Filipe apresenta o livro “Eu sou desta geração”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Gerson Cambundo

A jovem escritora Ednara Filipe fez chegar às mãos dos amantes da leitura o seu livro intitulado “Eu Sou Desta Geração”, cuja apresentação, venda e assinatura de autógrafos aconteceu ontem, quarta-feira, 23 de Maio, no Hotel Skyna.

De acordo com as declarações feitas ao PLATINALINE pela escritora, “o livro apresentado aborda questões sociais do quotidiano luandense. A ideia de escrever a essa obra literária surgiu a partir do momento que achei necessário persuadir os jovens e não só a um resgate de valores morais, pois temos visto que, com a inovação das tecnologias, muitos têm banalizado alguns valores imprescindíveis e o livro vem com o objectivo de incentivar as pessoas a um resgate dos valores, enaltecer a jovem mulher e, ao mesmo tempo, vem quebrar alguns tabus que os nós jovens ainda vivemos dentro da nossa sociedade,” disse.

Ednara explicou também que o livro foi escrito num período de seis meses e tem 27 capítulos com histórias bastante sugestivas. Questionada sobre projectos futuros, a escritora frisou que já está a trabalhar no seu próximo livro “Minhas raízes, minha identidade”.

comentários facebook